Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 1 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»Grupo TECNO celebra 25 anos na Pinacoteca de São Paulo com novos lançamentos e uma exposição que revela sua trajetória

    Grupo TECNO celebra 25 anos na Pinacoteca de São Paulo com novos lançamentos e uma exposição que revela sua trajetória

    27/03/2025Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    O Grupo TECNO tem em seu portfólio marcas icônicas do cenário internacional, como Bertazzoni, Lofra e Elica, além de sua própria, a TECNO. Marcas que transcendem o conceito de eletrodomésticos ao produzir coleções completas para cozinhas de alto padrão, onde funcionalidade e sofisticação caminham lado a lado

    Design encantador e tecnologia foram os protagonistas da celebração de 25 anos do Grupo TECNO, realizada esta semana na Pinacoteca de São Paulo. Em um cenário que respira arte, o Grupo apresentou lançamentos que elevam o design e a inovação: fogões, coifas, fornos, refrigeradores e adegas Bertazzoni Heritage, além de novos conjuntos de refrigeradores, bottom-freezers e freezers da marca Tecno, nas coleções Professional e Vintage.

    O local escolhido para a comemoração não poderia ser mais simbólico. Na Pinacoteca de São Paulo, design, arte e memória se entrelaçam — uma essência que também está presente em cada detalhe das coleções do Grupo TECNO. “Esses 25 anos são frutos de um trabalho diário para oferecermos as melhores soluções aos nossos clientes. São produtos com muita tecnologia, acessibilidade e estética única”, diz o fundador e presidente do Grupo TECNO, o engenheiro Sérgio Santini. Ele também destacou a importância da parceria com as marcas Bertazzoni, Lofra e Elica, que juntas consolidam o Grupo TECNO como referência no mercado de cozinhas de alto padrão.

    Lisiane Santini, CEO do Grupo, conta que a empresa começou em 2000, com o propósito de inovar o mercado de eletrodomésticos brasileiro, com fogões da marca Lofra com atributos de performance e segurança e estética inéditos no Brasil. “Nesses 25 anos, acreditamos que atualmente o grupo TECNO está vivenciando como empresa, o seu melhor momento. Consideramos esses lançamentos um presente para o consumidor brasileiro”, diz ela.

    A Bertazzoni, é bom ressaltar, trouxe a coleção Heritage anunciada na última feira de Milão. “Esta coleção possui uma estética luxuosa, inspirada na tradição que deu origem à própria Bertazzoni. Além disso, a marca TECNO, também está lançando novos produtos. Estamos ampliando nosso portfólio de refrigeradores, apresentando uma linha modular de refrigeradores TECNO, que traz a possibilidade de múltiplas montagens, dando flexibilidade aos projetos de cozinha”, completou Lisiane.

    Nicola Bertazzoni, Diretor Geral de Operações da Bertazzoni Itália, que veio prestigiar o evento reforça: “A parceria vem desde 2008. Compartilhamos os mesmos valores, a mesma ética de fazer negócios e também o mesmo desejo de trazer o design para dentro de casa”, “Trazer design e qualidade para a cozinha, que é um espaço vital, é uma meta ambiciosa. Mas é isso que fazemos. Usamos materiais e acabamentos especiais, com um toque extra do design italiano”.

    Um legado que atravessa o tempo

    A exposição na Pinacoteca não apenas destacou os lançamentos, mas também a história do Grupo TECNO e sua busca incessante por qualidade e durabilidade. Um dos exemplos foi um fogão Lofra lançado no ano 2000, que permaneceu em uso até janeiro de 2025 e que foi resgatado para o acervo da empresa. “Foi nossa primeira coleção de fogões. A qualidade é um compromisso, assim como ter peças de reposição, em caso de algum dano”, diz Sérgio Santini.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Monatiza Brazil aposta em visibilidade editorial para impulsionar negócios

    01/07/2025

    Brahma leva caminhão dourado para celebração do título do Garantido

    01/07/2025

    Do flerte ao relacionamento sério: por que tantas criadoras estão escolhendo o Close Fans?

    01/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Banda Códigos de Fenrir agita o Esquina 62 com muito pop rock neste sábado
    • Redes Cordiais e Agência Cuíca lançam guia de influência responsável para a COP30
    • Marco Nanini apresenta ensaio aberto de Alma Brasileira – Outra Face no Festival Amir Haddad
    • O Último Banco do Bar lança “Bombom de Chocolate”, primeiro single do ano e prévia do álbum de estreia “Conversação”
    • Broken Gate e Autoramas lançam o single “Ramona”, e promovem encontro entre gerações do rock brasileiro
    • Três Selos-Rocinante lança clube de assinaturas com edição especial de “Refazenda” e toca-discos exclusivo
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.