Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 4 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»NOW expande atuação no Lollapalooza Brasil 2025 e assume operações real time para sete marcas

    NOW expande atuação no Lollapalooza Brasil 2025 e assume operações real time para sete marcas

    26/03/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Time A-Lab

    Festival contará com equipe de mais de 150 profissionais para monitoramento, captação e produção de conteúdo ao vivo

    O NOW, unidade de real time do A-Lab, do Grupo Dreamers, amplia sua presença no Lollapalooza Brasil 2025, assumindo operações para sete marcas – mais que o dobro da edição anterior. Neste ano, Club Social, Fiat, BR Mania, Budweiser, Tic Tac, Tinder e o próprio festival contarão com monitoramento estratégico e geração de conteúdo audiovisual em tempo real.

    A operação envolve um time altamente especializado, composto por mais de 150 profissionais, incluindo diretores de arte, editores, filmmakers, fotógrafos, especialistas em BI e dados, além de pilotos de drones e coordenadores de captação. O objetivo é fortalecer a conexão das marcas com o público e potencializar os patrocínios por meio da narrativa digital.

    Time A-Lab

    “O NOW se consolidou como um produto completo e versátil, capaz de atender desde eventos menores até grandes festivais. Nossa presença no Lollapalooza reafirma a confiança das marcas em nosso trabalho e reforça a importância do conteúdo em tempo real para engajar audiências”, destaca Renata Cruz, diretora-geral do NOW.

    Além do aumento no número de marcas atendidas, a edição 2025 do festival reflete a fidelização dos clientes, como destaca Karla Borges, diretora de Produção do NOW: “Nos deixa muito felizes perceber que muitas das marcas que estão conosco no Lolla já nos contrataram em outros momentos importantes para elas.”

    Sobre o A-Lab

    O A-Lab, agência de conteúdo do Grupo Dreamers, nasceu em 2019 com o propósito de impulsionar marcas por meio da criação de conteúdo estratégico. Com um portfólio de mais de 50 grandes empresas, incluindo Uber, Itaú, Porto, Heineken e Coca-Cola, o A-Lab se destaca pela equipe multidisciplinar, formada por profissionais criativos com habilidades diversas.

    O comando da empresa está nas mãos dos CEOs Ronaldo Martins e Ronaldo Fonseca, que seguem expandindo o impacto do A-Lab no mercado publicitário.

    🔎 Fique ligado no Lollapalooza Brasil 2025 e acompanhe tudo em tempo real com o NOW! 🚀🎶

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Detroit American Steakhouse celebra 4 de Julho com chopp triplo e Open Food

    04/07/2025

    Lupo lança coleção infantil dos Smurfs com toque nostálgico

    04/07/2025

    Selton Mello estrela nova campanha da Lacta sobre momentos reais

    02/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • JW Marriott lança Ritual Sono Profundo no inverno
    • Wanessa Camargo e Marcella McGowan visitam a clínica de Amanda Meirelles em São Paulo para tratamentos estéticos com tecnologia Fotona Laser
    • Hotel Santa Teresa celebra o inverno com experiências únicas
    • Pizza especial celebra data no Portobello Resort & Safári
    • Fenômeno da música gospel, Marcos Freire reuniu milhares de pessoas no Maior São João do Mundo
    • Arquitetura Inclusiva: Soluções Verticais que Unem Acessibilidade, Estética e Valorização
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.