Festival contará com equipe de mais de 150 profissionais para monitoramento, captação e produção de conteúdo ao vivo
O NOW, unidade de real time do A-Lab, do Grupo Dreamers, amplia sua presença no Lollapalooza Brasil 2025, assumindo operações para sete marcas – mais que o dobro da edição anterior. Neste ano, Club Social, Fiat, BR Mania, Budweiser, Tic Tac, Tinder e o próprio festival contarão com monitoramento estratégico e geração de conteúdo audiovisual em tempo real.
A operação envolve um time altamente especializado, composto por mais de 150 profissionais, incluindo diretores de arte, editores, filmmakers, fotógrafos, especialistas em BI e dados, além de pilotos de drones e coordenadores de captação. O objetivo é fortalecer a conexão das marcas com o público e potencializar os patrocínios por meio da narrativa digital.

“O NOW se consolidou como um produto completo e versátil, capaz de atender desde eventos menores até grandes festivais. Nossa presença no Lollapalooza reafirma a confiança das marcas em nosso trabalho e reforça a importância do conteúdo em tempo real para engajar audiências”, destaca Renata Cruz, diretora-geral do NOW.
Além do aumento no número de marcas atendidas, a edição 2025 do festival reflete a fidelização dos clientes, como destaca Karla Borges, diretora de Produção do NOW: “Nos deixa muito felizes perceber que muitas das marcas que estão conosco no Lolla já nos contrataram em outros momentos importantes para elas.”
Sobre o A-Lab
O A-Lab, agência de conteúdo do Grupo Dreamers, nasceu em 2019 com o propósito de impulsionar marcas por meio da criação de conteúdo estratégico. Com um portfólio de mais de 50 grandes empresas, incluindo Uber, Itaú, Porto, Heineken e Coca-Cola, o A-Lab se destaca pela equipe multidisciplinar, formada por profissionais criativos com habilidades diversas.
O comando da empresa está nas mãos dos CEOs Ronaldo Martins e Ronaldo Fonseca, que seguem expandindo o impacto do A-Lab no mercado publicitário.
🔎 Fique ligado no Lollapalooza Brasil 2025 e acompanhe tudo em tempo real com o NOW! 🚀🎶