Nova edição da revista impressa e terceira temporada do podcast “Desenrola” trazem conteúdos inspiradores para quem busca desacelerar e viver melhor
Seguindo sua missão de inspirar pausas e criar conexões genuínas, The Summer Hunter lança a sétima edição de sua revista impressa. A publicação anual independente leva a sério a ideia de que verão é mais do que uma estação do ano — é um estado de espírito.
A marca reforça sua aposta no papel como um meio poderoso de comunicação e contemplação, oferecendo uma experiência diferenciada para quem deseja fugir da rotina acelerada.
Com curadoria exclusiva, a nova edição mergulha em temas como afro turismo, parques nacionais, poesia e cultura praiana, proporcionando uma leitura envolvente e inspiradora. Cada página foi pensada para estimular momentos de reflexão, transformando o ato de folhear a revista em uma verdadeira pausa para a mente. Este mesmo tema inspira o encarte especial “Manifesto Desacelerar para se Maravilhar”, que acompanha a publicação.

E as novidades não param por aí: o The Summer Hunter também estreia, nesta segunda-feira, 17 de março, a terceira temporada do podcast “Desenrola”, um dos mais ouvidos no Brasil, segundo o Spotify, e um dos favoritos da Apple Podcasts. Com um formato dinâmico, com participação ativa de pessoas da comunidade TSH e conversas que prendem a atenção, a nova temporada continua explorando temas essenciais sobre comportamento, bem-estar e o impacto das pequenas escolhas diárias para uma vida mais equilibrada e solar.
No episódio de estreia, a jornalista Michelle Prazeres, criadora dos projetos Desacelera SP e Dia Sem Pressa, traz uma reflexão sobre um dos maiores desafios da atualidade: o ritmo acelerado da vida. Segundo o Instituto Datafolha (2023), 43% dos brasileiros afirmam viver em um ritmo frenético, enquanto apenas 9% se consideram em um ritmo calmo, um dado que reforça a urgência de conversas como essa.
Patrocínios – A temporada que estreia hoje conta com patrocínio publicitário de Mastercard, que entrará com dois spots e de Stanley, que participa com um spot e terá um episódio temático, com conteúdo dedicado.
O The Summer Hunter segue conquistando seu público com conteúdos autênticos, relevantes e alinhados às novas formas de consumir informação. No digital ou no impresso, a marca oferece experiências que inspiram, emocionam e transformam.
Sobre o The Summer Hunter:
O The Summer Hunter nasceu em 2014 como uma plataforma de conteúdo editorial, curadoria cultural e comportamento contemporâneo. Hoje, é um sistema solar vibrante que reúne revista, newsletter, redes sociais, podcast, clube de benefícios, eventos e um estúdio criativo que atende marcas globais.
Acredita que o verão é mais do que uma estação do ano — é um estado de espírito. Com o objetivo de sempre buscar o lado solar da vida, faz jornalismo de qualidade com um olhar leve sobre tendências e comportamentos, oferecendo inspiração, informação e serviço aos leitores.
Conheça mais em: thesummerhunter.com