Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 4 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Gastronomia»Lecadô é o novo fornecedor oficial de salgados dos bares do Maracanã e do Maracanãzinho

    Lecadô é o novo fornecedor oficial de salgados dos bares do Maracanã e do Maracanãzinho

    13/03/2025Nenhum comentário Gastronomia
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Lecadô é a Coxinha oficial do Maracanã foto 1

    Parceria vai levar um dos salgados mais amados do Brasil, a Coxinha, para todos os jogos nacionais e internacionais no maior palco do futebol nacional durante a temporada 2025.

    O Lecadô, tradicional doceria carioca, fechou uma parceria histórica: a marca será a fornecedora oficial do Maracanã, garantindo que torcedores e visitantes de um dos estádios mais icônicos do mundo saboreiem o salgado mais famoso do Brasil enquanto acompanham jogos e eventos nacionais e internacionais.

    Com mais de 40 anos de tradição, a marca carioca Lecadô é referência em qualidade e sabor, sendo reconhecida por seus doces e salgados irresistíveis. A coxinha, carro-chefe da marca, é famosa pela massa leve, recheio generoso e casquinha crocante, conquistando fãs em todo o estado. Agora, essa delícia fará parte da experiência de quem for ao Maracanã, seja no Brasileirão, na Copa do Brasil ou na Libertadores, entre outras competições. Além da coxinha, os torcedores poderão comprar quibe e enroladinho de salsicha, elaborados com as inconfundíveis receitas Lecadô.

    Lecadô é a Coxinha oficial do Maracanã foto 1

    “Estamos orgulhosos dessa parceria. O Maracanã é um símbolo do Rio de Janeiro e do Brasil, e nada mais carioca do que assistir a uma partida saboreando o salgado mais amado do Brasil, a coxinha Lecadô. Nosso compromisso é levar o melhor sabor e a qualidade para os torcedores, tornando os momentos no estádio ainda mais especiais”, destaca Agata Russo, Gerente de Marketing do Lecadô.

    A parceria inclui a venda das coxinhas Lecadô nos bares do estádio em todos os jogos realizados no Maracanã em 2025, e nos eventos esportivos do Maracanãzinho, como partidas de basquete e vôlei. Haverá ainda ativações exclusivas para os torcedores em dias de grandes jogos e vídeos nos telões. A novidade começa, oficialmente, já na finalíssima do Campeonato Carioca, no dia 16 de março, e a expectativa é de que milhares de coxinhas sejam vendidas por partida. “Quando trazemos uma marca como o Lecadô, buscamos melhorar a experiencia do torcedor, oferecendo produtos de qualidade que são sucesso há 43 anos. A busca por essa melhoria será constante”, ressalta Dilson Motta, Diretor Comercial do Maracanã.

    Sobre o Lecadô: Fundado em 1982, o Lecadô é uma das confeitarias mais queridas do Rio de Janeiro, com 34 lojas na capital e em outros municípios. Especializada em tortas, doces e salgados, a marca se destaca pela qualidade dos produtos feitos de forma semi-artesanal com ingredientes de qualidade e receitas que conquistaram gerações. A coxinha Lecadô é um dos salgados mais famosos da rede, sinônimo de sabor e tradição.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    O Forno celebra o Dia da Pizza com sabores irresistíveis

    03/07/2025

    Descubra Novos Sabores: Receitas Criativas para Surpreender na Cozinha

    01/07/2025

    Feriado em Niterói? Abbraccio oferece menu especial para compartilhar

    19/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • De Chainlink e Binance a Bradesco e Santander: veja quemsão os primeiros confirmados no Blockchain.RIO 2025
    • Grupo Banana Split Retorna com Novo Sucesso e Celebra 35 Anos de História
    • Símbolo de superação e poder feminino, Luana Absoluta lança música contra críticas e estreia nova fase com “RICCA” na Itália
    • Programa Qualifica SP inicia mais de 20 turmas de capacitação profissional na capital e interior
    • 2ª edição da “Operação Leva Tudo” tem participação de 1.000 lojas e expectativa de aumentar em 30% o fluxo de clientes
    • Rafa Castro libera pré-save de “Primeiro Amor”
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.