Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 29 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Bioderma assina suíte exclusiva no Copacabana Palace para o Baile da Vogue

    Bioderma assina suíte exclusiva no Copacabana Palace para o Baile da Vogue

    25/02/2025Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Em ativação exclusiva, marca inicia celebração de 30 anos de sua icônica água micelar e aposta em estratégia com time de influenciadoras

    Bioderma, marca francesa de dermocosméticos do Grupo NAOS, realizou neste sábado, dia 22, sua experiência exclusiva no Copacabana Palace. A ação, que marca o início da celebração de 30 anos da água micelar Sensibio H2O, levou o universo rosa do produto ao icônico Baile da Vogue, transformou uma suíte do hotel em um backstage exclusivo para um squad influenciadoras como Ana Clara, Catarina Tourino, Nah Gandelman e Carol Macedo.

    “Para reforçar o posicionamento assertivo da marca e dar início à celebração de 30 anos do nosso principal produto, buscamos materializar a conexão direta entre moda e beleza que a Sensibio H2O representa, já que construímos um relacionamento assertivo com o universo de maquiadores e backstages de moda ao longo dos anos. Desenhamos um storytelling encantador, com ações ao longo do ano, e trazer um squad que representa a Bioderma e seu lifestyle, em um dos principais eventos de moda do ano, evidencia uma estratégia de comunicação 360º e diferentes pontos de contato”, comenta Aline Balarini, gerente de comunicação e branding do Grupo Naos, laboratório francês dono da Bioderma.

    A suíte, decorada com elementos lúdicos, reforçou a conexão característica de Sensibio H2O com o universo da moda e proporciona um momento intimista para as influenciadoras, que contou com um time exclusivo de maquiadores para a preparação para o baile. Em seu segundo ano como patrocinadora do Baile da Vogue e com ativação no Copacabana Palace, a marca evidenciou sua inserção no lifestyle de seus clientes e consumidores para além do mercado de beleza.
     

    “Sem dúvidas, as linhas de Águas Micelares Bioderma foram as grandes protagonistas da suíte, servindo como ponto de partida para o direcionamento estético do ambiente, desdobrado de maneira lúdica. Mantivemos a atmosfera de backstage presente em 2024, reforçando ainda mais a conexão da marca com os bastidores das produções de beleza no universo da moda. No Marketing de Influência, apostamos em novas convidadas, como Nah Gandelmann, Catarina Tourinho e Carol Macedo, além de explorar a liberdade criativa dos conteúdos no território digital. Como grande novidade, tivemos a honra de receber na Suíte Bioderma a embaixadora da Bioderma Brasil, Ana Clara”, comenta Victor Alcantara, cofundador da Prosa, agência de comunicação responsável pela criação, produção executiva e frente de marketing de influência do projeto.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Da raiz ao topo: Denise Nunes e o império da beleza consciente

    17/06/2025

    Peelings inteligentes ganham espaço em clínicas brasileiras com protocolo inspirado na estética coreana

    13/06/2025

    Raiz crespa, ponta lisa: como lidar com a transição capilar sem traumas

    12/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Sindipanific promove almoço de lançamento da 67ª Feira da Panificação com presença do presidente da CDL Luiz Vieira
    • Brasília entra no circuito mundial do Wushu com lançamento oficial do 17º Campeonato Internacional
    • Evento de lançamento da 67ª Feira da Panificação reforça a força do setor e recebe apoio institucional da Prefeitura de Niterói
    • O Que Fazer em Arraial do Cabo: Roteiro Completo Para Explorar o Caribe Brasileiro
    • Patrícia Dejan amplia presença estratégica no setor comercial e fortalece iniciativas voltadas à comunicação corporativa
    • Carros elétricos chineses aceleram no Brasil e podem atropelar a privacidade dos usuários
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.