Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 5 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Moda»Beyoncé e Levi’s® lançam o Capítulo 2 da campanha REIIMAGINE: Pool Hall

    Beyoncé e Levi’s® lançam o Capítulo 2 da campanha REIIMAGINE: Pool Hall

    24/02/2025Nenhum comentário Moda
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Coleção REIIMAGINE [Crédito: Divulgação]

    Uma homenagem à reinvenção do denim, Pool Hall resgata um ícone da Levi’s® com visão artística de Beyoncé e direção de Melina Matsoukas

    A Levi’s®, em colaboração com a icônica artista global Beyoncé, lançou hoje, 24, Pool Hall, o segundo capítulo da campanha REIIMAGINE — uma celebração do legado duradouro da Levi’s® e da visão artística transformadora de Beyoncé. Nesse novo episódio e nas imagens que o acompanham, Beyoncé exibe com naturalidade o paradigmático visual denim on denim (jeans sobre jeans) e sua versatilidade atemporal.

    Aproveitando o sucesso do primeiro capítulo — Launderette, que encantou o público ao reinventar um clássico comercial de 1985 — Pool Hall reinterpreta o famoso anúncio de 1991 da Levi’s® que tinha o mesmo nome. Para esta etapa da campanha REIIMAGINE, a Levi’s® se uniu à diretora vencedora do GRAMMY, Melina Matsoukas, dando nova vida a este momento histórico da marca enquanto destaca a versatilidade atemporal de suas peças.

    Coleção REIIMAGINE [Crédito: Divulgação]
    Coleção REIIMAGINE [Crédito: Divulgação]

    A campanha foi concebida em parceria criativa com a TBWA\Chiat\Day LA e produzida por de la revolución/PRETTYBIRD.

    Pool Hall mostra Beyoncé quebrando expectativas ao enfrentar um “tubarão” local, interpretado por Timothy Olyphant, em uma partida de sinuca de alto risco. Celebrando os produtos Levi’s® como símbolos do estilo contemporâneo que continuam a se reinventar, a história abraça interpretações ousadas e encoraja cada pessoa a fazer do jeans a sua própria expressão. As imagens complementares deste segundo capítulo destaca peças marcantes, como o jeans Ribcage Wide Leg, o colete trançado Braided Vest e o Spade Trench, todos com customizações que refletem o espírito de individualidade e reinvenção que são o âmago da campanha.
     

    “Não há outra peça de guarda-roupa que evoque conforto, elegância moderna, traje clássico americano e nostalgia como o jeans”, disse Beyoncé. “E quando penso em todas essas coisas, penso na Levi’s.” Ela continuou: “Para o segundo capítulo da nossa colaboração, nos divertimos ainda mais ao reimaginar a narrativa jeans sobre jeans, através das lentes de uma mulher, que pode ser sexy, ousada e uma competidora feroz, tudo ao mesmo tempo. Queríamos celebrar a dualidade de graça e poder.”

    Coleção REIIMAGINE [Crédito: Divulgação]


    “A Levi’s® sempre se baseou em sua rica história no mundo do denim, reinterpretando-a em novos momentos culturais e provando que a reinvenção está no coração da marca”, diz Kenny Mitchell, diretor global de marketing da marca Levi’s® na Levi Strauss & Co. “Pool Hall honra nosso legado enquanto abre novos caminhos, dando aos fãs a oportunidade de personalizar seu Levi’s® e expressar seu estilo único”, conclui.

    Pool Hall estreia esta campanha global totalmente integrada, incluindo TV, digital, redes sociais, mídia externa e ativações da marca. Além disso, os canais sociais da Levi’s® vão apresentar conteúdos de estilo com criadores globais, incentivando o público a deixar sua marca pessoal no mundo da moda. Fãs e amigos também serão convidados a participar de experiências que servirão como um espaço criativo para suas próprias reinvenções.

    A campanha mantém a tradição da Levi’s® de colaborar com os talentos criativos mais celebrados dos tempos atuais. Matsoukas trabalhou em parceria com o diretor de fotografia vencedor do Emmy, Marcell Rév, e o renomado fotógrafo Mason Poole para capturar a essência visual de Pool Hall, ampliando o legado de campanhas e fotografias icônicas da Levi’s®.

    Para saber mais sobre a campanha REIIMAGINE, visite o site e siga levisbrasil no Instagram e levis no Tiktok.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Monthal lança coleção “Chalé de Inverno” com charme e conforto

    04/07/2025

    Loungerie estreia no Iguatemi Brasília com nova franquia

    02/07/2025

    Arezzo lança coleção Cruise com mood boho e tons terrosos

    23/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Casal ganha notoriedade com Vovô do Chopp
    • Conforte-se Caxias do Sul com solução inovadora em locação de poltronas para pós-operatório
    • Monique Alfradique é a nova embaixadora da Harmonize Gold
    • Romaria do Divino Pai Eterno 2025: Prefeitura de Trindade (GO) estima incremento na renda per capita de 24%
    • Da periferia ao protagonismo digital: a jornada de Jhonny Marllon, o ex-estudante de medicina que virou referência em monetização nas redes
    • Festa junina anima fim de semana no Tijuca Tênis Clube
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.