A marca estará presente no evento com uma loja conceito e ações de degustação para o público durante o campeonato
A Seara Gourmet, marca reconhecida pelo perfil inovador, produtos de qualidade superior e ingredientes selecionados, faz sua estreia no Rio Open com uma loja conceito no Leblon Boulevard focada em tábuas de charcutaria. A marca, que já participa dos maiores festivais de música e eventos de gastronomia, passa a investir agora também no universo do tênis, que mobiliza quase 51 milhões de fãs do esporte no Brasil e com mais de 2,2 milhões de praticantes no país (IBOPE Repucom).
No espaço de Seara Gourmet, o público poderá escolher entre a opção de tábua de frios assinada pela marca ou ainda customizar sua própria tábua nos tamanhos P, M ou G, podendo adicionar molhos, toppings variados e pães. Além disso, haverá dois momentos de degustação de 30 minutos por dia na loja conceito com Bruschetta Mortadela Duplamente Defumada, Stick de Salame e fatias de Mortadela Italiana 471, o mais recente lançamento de Seara Gourmet.

“Seara Gourmet é uma marca que vem crescendo a cada ano e trazendo mais inovações em seu portfólio. Já entramos em 2025 com lançamento de produto e agora estamos anunciando a nossa chegada em mais um território de marca – o tênis – com o patrocínio ao Rio Open. Estamos muito felizes com esse novo momento e animados para participar do maior torneio de tênis da América do Sul com foco em nossa linha de charcutaria, promovendo experiencias únicas para um público tão seleto”, conta Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.
A marca contará ainda com um carrinho de degustação na área do deck durante as atividades específicas do evento, com Sanduíche de Mortadela Duplamente Defumada, Sanduíche de Presunto Parma e Mini degustação de frios na caixinha. As duas áreas vips do evento, Corcovado Clube e Pedra da Gávea também contarão com degustação de produtos e os jornalistas que passarem pela sala de imprensa também encontrarão momentos de degustação no espaço.