Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 6 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Rio Open 2025: Seara Gourmet estreia como patrocinadora

    Rio Open 2025: Seara Gourmet estreia como patrocinadora

    13/02/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A marca estará presente no evento com uma loja conceito e ações de degustação para o público durante o campeonato

    A Seara Gourmet, marca reconhecida pelo perfil inovador, produtos de qualidade superior e ingredientes selecionados, faz sua estreia no Rio Open com uma loja conceito no Leblon Boulevard focada em tábuas de charcutaria. A marca, que já participa dos maiores festivais de música e eventos de gastronomia, passa a investir agora também no universo do tênis, que mobiliza quase 51 milhões de fãs do esporte no Brasil e com mais de 2,2 milhões de praticantes no país (IBOPE Repucom).

    No espaço de Seara Gourmet, o público poderá escolher entre a opção de tábua de frios assinada pela marca ou ainda customizar sua própria tábua nos tamanhos P, M ou G, podendo adicionar molhos, toppings variados e pães. Além disso, haverá dois momentos de degustação de 30 minutos por dia na loja conceito com Bruschetta Mortadela Duplamente Defumada, Stick de Salame e fatias de Mortadela Italiana 471, o mais recente lançamento de Seara Gourmet.

    “Seara Gourmet é uma marca que vem crescendo a cada ano e trazendo mais inovações em seu portfólio. Já entramos em 2025 com lançamento de produto e agora estamos anunciando a nossa chegada em mais um território de marca – o tênis – com o patrocínio ao Rio Open. Estamos muito felizes com esse novo momento e animados para participar do maior torneio de tênis da América do Sul com foco em nossa linha de charcutaria, promovendo experiencias únicas para um público tão seleto”, conta Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.

    A marca contará ainda com um carrinho de degustação na área do deck durante as atividades específicas do evento, com Sanduíche de Mortadela Duplamente Defumada, Sanduíche de Presunto Parma e Mini degustação de frios na caixinha. As duas áreas vips do evento, Corcovado Clube e Pedra da Gávea também contarão com degustação de produtos e os jornalistas que passarem pela sala de imprensa também encontrarão momentos de degustação no espaço.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Patties e Coca-Cola lançam pins colecionáveis exclusivos

    05/07/2025

    Detroit American Steakhouse celebra 4 de Julho com chopp triplo e Open Food

    04/07/2025

    Lupo lança coleção infantil dos Smurfs com toque nostálgico

    04/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Indústria Solar em Alerta: A Voz de Aric Nissen
    • Alok redefine o show ao lançar o espetáculo global Keep Art Human
    • Azimut Fly 58 estreia no Brasil durante Marina Itajaí Boat Show
    • Floresta como arte: Danielian Rio apresenta Rosina Becker e Gabriel Giucci
    • Moda autoral brasileira brilha no Brasil Fashion Designers 2025
    • Biografia infantil revela trajetória inspiradora de Cortella
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.