Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 26 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Negócios»New Era registra crescimento em vendas no Brasil com proximidade do Super Bowl LIX

    New Era registra crescimento em vendas no Brasil com proximidade do Super Bowl LIX

    06/02/2025Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Marca projeta aumento por conta do interesse brasileiro no futebol americano

    A New Era, líder mundial em headwear, participa pelo segundo ano consecutivo do evento NFL In Brasa – watch party oficial da NFL com transmissão do Super Bowl LIX – que acontece nos dias 07, 08 e 09 de fevereiro, em São Paulo. Os finalistas deste ano Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles prometem um grande espetáculo e a perspectiva é que a grande repercussão, os esforços da liga – como o segundo jogo oficial em solo brasileiro previsto para Setembro – e as ações de marketing da New Era impulsionarão ainda mais as vendas.

    A marca registrou um crescimento de 12% na categoria NFL no último ano em seus canais próprios, com destaque para o e-commerce com aumento de 47% e para as lojas próprias com 40%. Christiano Reis, Brand Manager da New Era Cap no Brasil, está otimista em relação às vendas:

    “O Super Bowl é um evento que historicamente atrai a atenção de milhões de pessoas, o que impacta diretamente o aumento dos negócios relacionados à categoria. Estamos pela terceira vez consecutiva em parceria com a NFL Brasil neste grande evento e reforçando nosso compromisso de oferecer aos brasileiros os melhores produtos, especialmente os bonés, durante toda a temporada da liga americana. Temos uma grande expectativa de engajamento dos fãs e estamos confiantes de que este ano superaremos os resultados anteriores.”

    Para alcançar os resultados, a marca continua investindo em ativações de marketing: No NFL In Brasa, a New Era terá um espaço com boné gigante, ativação de fotos e personalização de bonés com bordado e patch exclusivo do Super Bowl LIX para produtos adquiridos na loja oficial do evento, além de um squad de influenciadores que fará a cobertura em tempo real nas mídias sociais. Somado as ações, uma coleção especial para a data faz parte da estratégia de produtos: são três bonés, sendo um modelo dos finalistas e duas opções do grande campeão, que estarão disponíveis a partir do dia 10/02, após o grande evento em New Orleans.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Triton Yachts promove experiência náutica exclusiva em Angra

    01/08/2025

    De Chainlink e Binance a Bradesco e Santander: veja quemsão os primeiros confirmados no Blockchain.RIO 2025

    03/07/2025

    Taça & Grostoli: Nova Atração da Cooperativa Vinícola Garibaldi

    25/04/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Iox Broker: A plataforma que nasceu para transformar o mundo dos investimentos
    • VGS 2025 deve reunir 50 mil pessoas no Taguatinga Shopping em outubro
    • Naomi Campbell faz sua primeira capa para a Vogue Brasil
    • Cabernet Sauvignon ganha dia mundial e rótulos especiais
    • VMA 2025 anuncia Doja Cat, Post Malone e Conan Gray
    • Ilha do Governador ganhará novo teatro com patrocínio da Light em setembro, nas comemorações dos seus 458 anos
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.