A Maria Filó acaba de lançar a coleção de Inverno 25, que traz o estilo boho a partir de uma abordagem contemporânea, destacando a versatilidade em peças que transitam entre produções para o dia e a noite. Assinada pela Maria Rita Magalhães Pinto, diretora criativa da marca, a nova coleção mantém a essência da Maria Filó, imprimindo sofisticação e atemporalidade em cada detalhe.
Para a estação mais fria do ano, Maria Rita apresenta peças com tons escuros, que aparecem no jeans resinado, no veludo cotelê e nas malhas, que oferecem sofisticação e conforto ao visual. Seguindo a estética outonal e a influência do estilo boho, a coleção aposta em tons terrosos que ganham espaço na cartela de cores, combinando estampas com padrões com fundos de gravataria e elementos minimalistas, além de adicionar um toque de cor aos materiais robustos e encorpados, como o couro.

Há espaço ainda para tonalidades suaves, que trazem leveza às produções. No Inverno 25, o mix de cores em tons pastéis é renovado, com destaque para tonalidades opacas, especialmente nos verdes e azuis, que seguem um efeito lavado e delicado.
A principal aposta da coleção são as sobreposições, que combinam blusas de gola com uma terceira peça em materiais leves e confortáveis, como o cashmere. E, para compor os looks, cintos de couro adornados com lenços transpassados e maxi ilhoses acrescentam um toque autêntico e sofisticado às produções. Acessórios maximalistas, como pulseiras de serpente e brincos de moedas trazem ainda um mix de texturas boho, imprimindo personalidade aos visuais.

Além disso, o workwear surge revisitado com novos conjuntos de alfaiataria em diversas modelagens, enquanto propostas mais femininas, marcadas por uma sensualidade sofisticada, ganham destaque com peças em transparência e materiais telados.