O UOL anuncia o UOL Flash, um novo formato para o consumo de conteúdo, que combina a facilidade das redes sociais com a curadoria e credibilidade da maior empresa de conteúdo, tecnologia e serviços do país. Feito para quem usa celular para se manter informado e se atualizar, o UOL Flash funciona de um jeito intuitivo e simples, parecido com as redes sociais, com rolagem infinita.
“Estamos sempre atentos aos hábitos de consumo da nossa audiência e, por isso, investimos constantemente em inovação e tecnologia. O UOL Flash é o resultado dessa visão: oferecer informação de qualidade de forma ágil e acessível, diretamente na palma da mão. Com o aumento do consumo de notícias pelas redes sociais, é importante que o usuário esteja bem-informado e entretido, num ambiente confiável e livre de desinformação”, afirma Paulo Samia, CEO do UOL.

De notícias de esportes a temas de entretenimento e do cotidiano, os talentos do UOL também enriquecem a experiência com análises e opiniões apresentadas de forma direta e objetiva. Além disso, quando um tema exige maior aprofundamento, o UOL Flash disponibiliza links para matérias completas, permitindo ao público acessar detalhes e contextos de forma ampla.
“Unimos a credibilidade do nosso jornalismo com uma experiência intuitiva e formatos modernos, como a rolagem infinita e conteúdo visual atrativo, oferecendo tudo o que você precisa saber em um único lugar”, complementa Paulo.
Outro diferencial do UOL Flash é a interatividade. A partir de agora, mesmo quem não é assinante pode comentar e compartilhar notícias. Basta criar um perfil gratuito para aproveitar a experiência completa.
Para conhecer UOL Flash, basta acessar o link.
##