Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 26 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Negócios»Carlos Sambrana recebe CEO da Vivo no É Negócio, da CNN Brasil

    Carlos Sambrana recebe CEO da Vivo no É Negócio, da CNN Brasil

    25/01/2025Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    O CEO da Vivo conversou com o jornalista Carlos Sambrana e detalhou novas iniciativas da companhia no É Negócio desta semana (foto: Divulgação/CNN Brasil)

    Em 2025, a Vivo mira ampliar sua fintech de crédito, Vivo Pay, que já gera R$ 500 milhões em receita por ano, oferecendo novas modalidades de seguros como o residencial. Nas lojas, a ideia é oferecer mais gadgets tecnológicos, como smart watches, além de caixas de som e iluminação inteligentes para automação residencial. Os planos foram detalhados pelo CEO da companhia, Christian Gebara, ao jornalista Carlos Sambrana no É Negócio desta semana.
     

    O CEO da Vivo conversou com o jornalista Carlos Sambrana e detalhou novas iniciativas da companhia no É Negócio desta semana (foto: Divulgação/CNN Brasil)

    “Além de continuar construindo infraestrutura digital, temos apostado também em desenvolver novos negócios, que hoje já representam praticamente 10% da nossa receita”, afirmou. “Vamos expandir para outras categorias de seguro e outros serviços financeiros. […] E para a casa inteligente, uma das verticais onde a gente acredita que haverá crescimento”.
     

    À frente da Vivo, alvo de mais de 115 milhões de acessos e R$ 52 bilhões de reais em receita por ano, Gebara comanda um time de 33 mil colaboradores e sua gestão é marcada por crescimento contínuo da receita, inovação e diversidade.
     

    Durante sua gestão, a Vivo expandiu horizontes e passou a atuar em setores diversos como saúde, educação, serviços financeiros e energia. Entre esses, um destaque é o Vivo Pay, fintech de crédito do grupo que já gera R$ 500 milhões de receita por ano e oferece empréstimos e seguros.
     

    Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e com MBA pela Escola de Negócios da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, Gebara atua no Grupo Telefônica desde 2006, com passagens pela matriz espanhola.
     

    Serviço

    É Negócio – CNN Brasil

    Todos os domingos, às 20h45.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    H&M estreia no Brasil com loja física e e-commerce

    25/08/2025

    Rio Othon Palace e Diamantes na Cozinha lançam curso de bartender

    24/08/2025

    Embratur e TikTok capacitam empreendedores no turismo internacional

    24/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Faceta em resina sem desgaste e facetas de resina em SP: estética acessível com mínima intervenção
    • Light celebra 120 anos de história com a instalação imersiva “Anos-Luz”, de Bia Lessa, no MAM Rio
    • Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho
    • H&M estreia no Brasil com loja física e e-commerce
    • Moda, sustentabilidade e arte marcaram o Projeto Tramas
    • Espetáculo “De Toda Forma é Amor” estreia em Fortaleza e propõe reflexão sobre igualdade e diversidade
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.