Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 30 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Amstel patrocina o Universo Spanta e conta com Marcelo D2 em momento especial

    Amstel patrocina o Universo Spanta e conta com Marcelo D2 em momento especial

    16/01/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Amstel e Universo Spanta fortalecem sua parceria e vão estar juntos na terceira edição do festival que celebra a diversidade musical brasileira. A união entre a cerveja oficial, feita com puro malte e levedura holandesa, e o evento, que reúne uma diversidade de estilos musicais e artistas, proporcionará ao público momentos e encontros inesquecíveis. O festival, previsto para os dias 10 e 20 de janeiro, segue na icônica Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

    “Como é bom começar o ano já marcando presença como patrocinadora oficial de um grande festival como o Universo Spanta. Para reforçar a qualidade de Amstel, a puro malte com levedura holandesa, trabalhamos em experiências cada vez mais conectadas a ocasiões de consumo do nosso público. Principalmente quando se fala de música e amigos.”, comenta João Victor Guedes, diretor de marketing da Amstel.

    Vem Pra Roda: Amstel “pisa devagarinho” no universo do samba

    Além de toda a diversidade do festival, a Amstel foca sua atenção no Vem Pra Roda, um calendário especial focado em ações conectadas ao samba ao longo de 2025 e tocada em parceria com a ATENAS.ag, agência parceira e responsável pelo planejamento, criação e execução das ações nesta plataforma da marca. Por isso, a marca já esquenta cavacos, pandeiros e tamborins ao ter sua presença de marca no Beco do Spanta, que é nada mais nada menos que a união entre o festival e o Beco do Rato, um tradicional espaço de samba do bairro na Lapa, no Rio de Janeiro.

    Instalado na mesma Marina da Glória, o espaço contará com envelopamento da Amstel, bar temático, cores e estandarte da marca de modo a proporcionar ao público a melhor combinação possível: samba e Amstel bem gelada. Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, ficará no comando das rodas de samba, com direito a shows, convidados especiais e, entre eles, Marcelo D2, embaixador da plataforma de samba da Amstel. O cantor se junta à marca para uma série de ações que serão realizadas ao longo do ano.

    Desde o começo do ano, a Amstel participa de comemorações especiais: esteve no Palco Samba durante o Réveillon do Rio, levando a ele grandes nomes da música brasileira, como Marcelo D2, entre outros. E para o palco Madureira, região considerada como berço do samba, patrocinou apresentações da Velha Guarda da Portela e das baterias das escolas de samba da Império Serrano e da Portela.

    Ao trabalhar em busca de uma conexão ainda mais próxima com a cultura brasileira, a Amstel fortalece sua atuação em territórios onde o samba se faz presente ou mesmo aonde ainda chegará. Todas as operações de 2025 fazem parte da estratégia da marca, que chega “pisando devagarinho”, mas também celebrando o samba e a diversidade artística.

    Samba e moda presentes

    Sempre no no ritmo do samba, a Amstel anuncia mais uma collab em parceria com a marca de camisetas D’Samba, com objetivo de reforçar sua presença na comunidade. Com a linha Vem Pra Roda, as camisetas imprimem samba, cerveja e estilo em peças que visam traduzir parte importante da essência do povo brasileiro.

    A coleção combina cores vibrantes, estampas leves e o estilo autêntico de uma marca que celebra a paixão pela cultura do samba. Junto com as tags de Amstel, que acompanham as camisetas e trazem o manifesto da marca, essa colaboração une autenticidade e personalidade.

    Para ver todas as opções e modelos disponíveis, basta acessar o site oficial da D’Samba.

    Serviço:

    Universo Spanta e Beco do Spanta

    Line-up:

    13/01 – Bloco Spanta Neném / Délcio Luiz (Banda) / Mauro Diniz (Participação) / Arlindinho e Convidados

    17/01 – Filipe Ret / BK’ / Duquesa / Budah / MC Maneirinho / Bizu
    18/01 – Simone Mendes / Ludmilla / Belo / Baco Exu do Blues / Os Garotin / Tatau / Kevin O Chris / Beija-Flor / Sambotica
    19/01 – Ivete Sangalo / Bell Marques / Daniela Mercury / É o Tchan / Armadinho, Dodô e Osmar / Ilê Aiyê / Matheus VK / Rafa & Pipo / Agytoê
    20/01 – Bloco Spanta Neném / Grupo Arruda / Moyses Marques (Participação) / Arlindinho + Convidados (Marcelo D2, entre outros)

    Horários:

    Segundas e Sextas, a partir das 19h

    Sábados e Domingos, a partir das 16h.

    Local:
    Marina da Glória – Avenida Infante Dom Henrique S/N, Rio de Janeiro – RJ

    Site oficial do Universo Spanta

    Venda de Ingressos

    Sobre o Grupo HEINEKEN
    O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

    No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Havaianas e LoveShackFancy se unem em collab exclusiva internacional para o verão

    29/06/2025

    Domino’s celebra São João em Caruaru com festa e combo especial

    21/06/2025

    Chilli Beans lança coleção de óculos em parceria com a NBA

    21/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Com foco em negócios B2B, Fevest Experience 2025 estimula a internacionalização e gera mais de US$ 500 mil em negócios com parceiros estrangeiros
    • Ribalta Carioca – Clássicos do Teatro
    • Empresário Yago Lopes fala sobre futuro da construção civil em entrevista ao podcast “Resenha de Negócios”
    • Cinco passos para empresários transformarem negócios estagnados em resultado
    • Michael Muller lança a Azurite Publishing nos EUA para dar voz internacional a autores brasileiros e latinos
    • Tiago e Zé Felipe a dupla que promete inovar o mercado musical com novo projeto
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.