Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 3 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Nestlé comemora sua maior participação no Big Brother Brasil, com ativações e promoções dentro e fora da casa

    Nestlé comemora sua maior participação no Big Brother Brasil, com ativações e promoções dentro e fora da casa

    14/01/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Companhia levará mais uma vez o Chocolate Nestlé Choco Trio para ativações dentro da casa, além da entrada da inovação de Biscoitos, o Nestlé Choco Biscuit. Fora do reality, a promoção “Nestlé Faz BBBem” deixará um consumidor milionário, assim como o vencedor da 25ª edição do programa

    A Nestlé elevou sua presença no Big Brother Brasil a um novo patamar em 2025, ano em que o programa comemora bodas de prata. Pelo terceiro ano consecutivo como uma das parceiras do reality show, a empresa estará dentro da casa com Nestlé Choco Trio, como chocolate oficial da casa, e contará também com a presença da inovação do ano para biscoitos: o Nestlé Choco Biscuit. Fora da casa com a promoção “Nestlé Faz BBBem”, que vai distribuir prêmios diários e, no sorteio final, deixará um consumidor milionário, assim como o ganhador do BBB. 

    Com o Chocolate Nestlé Choco Trio, serão diversas ações ao longo do programa, que estreou dia 13 de janeiro. Durante os 100 dias de reality, os três sabores da linha – inovação que é sucesso de vendas pela combinação única de chocolate, biscoito e recheio em uma mordida – poderão ser degustados pelos participantes. Além disso, os participantes terão em primeira mão, um sabor de lançamento feito exclusivamente com a temática do BBB. 

    Vale destacar que a presença da Nestlé foi positiva durante a última edição, com mais de 150 milhões de pessoas impactadas – número que se aproxima do dobro da população da Alemanha. Com cerca de 19 milhões de menções nas redes sociais, a marca se consolidou como a quarta mais procurada no Google entre os patrocinadores. Durante a festa da marca, ainda no início do programa, alcançou o primeiro lugar em Share of Voice, um feito repetido por quatro vezes ao longo da temporada passada. 

    Um destaque para a nova edição, como uma das parceiras do programa neste ano, é a promoção “Nestlé faz BBBem” – uma campanha que promete engajar os consumidores do lado de fora da casa. Com o mote “Você pode ficar milionário como o ganhador do programa”, a Nestlé sorteará um carro por semana (Prêmio VIP) e um celular por dia (Prêmio Ouro), durante os três meses da ação. O prêmio final  será de R$2 milhões para o consumidor vencedor. A campanha   também premiará uma instituição social selecionada pela Nestlé com R$100mil ao atingir 100mil produtos cadastrados na plataforma.

    A promoção acontece de 15 de janeiro a 5 de março de 2025. Para participar basta adquirir produtos Nestlé participantes* e cadastrar o cupom fiscal no site www.euqueronestle.com.br/promo/nestlefazbbbem. 

    “O Big Brother Brasil é muito mais que um reality show de grande audiência da TV aberta, é um fenômeno cultural que conecta milhões de brasileiros, influenciando conversas e comportamentos em todo país. Nossa experiência nos dois últimos anos foi muito bem-sucedida. Por isso, neste terceiro ano consecutivo de parceria, decidimos apostar ainda mais em ações com grande potencial de engajamento e que gerem experiências memoráveis. O Chocolate Nestlé Choco Trio, que foi sucesso absoluto ano passado e conquistou os consumidores, ganha destaque em novas ocasiões de consumo e momentos especiais do jogo. E pela primeira vez, vamos ter uma promoção conectada ao BBB, que vai possibilitar que pessoas em todo o país concorram a prêmios similares aos sorteados no programa. Como uma marca que está presente em 99% dos lares brasileiros, nada melhor do que contar com esse engajamento para criar uma grande ação e gerar experiências memoráveis” afirma Ionah Kochen, vice-presidente de Marketing da Nestlé. 

    Serviço:

    Promoção “Nestlé faz BBBem”

    Período: 15 de janeiro a 5 de março de 2025

    Como participar: Compre produtos participantes, cadastre o cupom fiscal no site ww.euqueronestle.com.br/promo/nestlefazbbbem e concorra aos prêmios.

    *Confira os produtos participantes no site 

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Selton Mello estrela nova campanha da Lacta sobre momentos reais

    02/07/2025

    Como o SEO técnico pode mudar a experiência de acesso ao site

    01/07/2025

    Havaianas e LoveShackFancy se unem em collab exclusiva internacional para o verão

    29/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Ferragamo lança áudio em Dolby Atmos para acessibilidade
    • Selton Mello estrela nova campanha da Lacta sobre momentos reais
    • Le Cordon Bleu abre turma em SP para curso de vinhos e bebidas
    • Batman Ninja volta em anime explosivo exclusivo da Max
    • Plaza Niterói recebe exposição do lúdico País das Maravilhas, inédita no Rio de Janeiro
    • Hospital de Brotas celebra um ano com Coral da PMBA e ações de musicoterapia itinerante
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.