Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 3 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Turismo»Hotéis Hilton no Rio de Janeiro anunciam novidades na equipe gerencial

    Hotéis Hilton no Rio de Janeiro anunciam novidades na equipe gerencial

    09/01/2025Nenhum comentário Turismo
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Créd. Marcelo Omena

    Os hotéis Hilton Rio de Janeiro Copacabana e Hilton Barra Rio de Janeiroanunciaram novidades na equipe gerencial. Além de movimentações, foram criadas posições, sendo distribuídas entre novas contratações e promoções em cargos de diretoria e gerência. As mudanças acompanham o momento positivo dos hotéis e têm o objetivo de aperfeiçoar ainda mais o serviço entregue aos hóspedes e clientes, mantendo a excelência e a hospitalidade, características já conhecidas da marca pelo mundo.
     

    Para o gerente-geral de Área para o Brasil e gerente-geral dos dois hotéis no Rio de Janeiro, Cedric Nubul, as mudanças vão contribuir para a performance de ambas as unidades. “Nosso propósito é fortalecer a estrutura comercial dos hotéis, melhorando a eficiência, sinergia e comunicação entre os setores, além do aprimoramento no atendimento a nossos clientes. Para isso, contamos com executivos experientes e com visão de mercado”. Nubul reforça ainda que as movimentações representam a cultura da Hilton. “Para nós, novas contratações e promoções são sinônimo de reconhecimento de talentos e oportunidades para destacar pessoas que podem agregar à companhia, pois todos estão alinhados aos valores da Hilton, entre eles hospitalidade, integridade e lealdade”, finaliza Cedric.
     

    Créd. Marcelo Omena

    Dois novos cargos foram criados para atender os dois hotéis. A diretora Pamela Frascaroli, que antes era cluster de receitas, tornou-se cluster comercial, com o objetivo de desenvolver a estratégia do departamento em relação ao posicionamento no mercado, identificar novas oportunidades de negócio e liderar as equipes de vendas, marketing, receitas e reservas. Pamela é argentina, formada em Administração Hoteleira, pela L´École pour l´Hôtellerie La Suisse, com especialização em Marketing pela Universidade de Ciências Empresariais e Sociais e certificação internacional em Revenue Management na Universidade Cornell, nos Estados Unidos. Com 16 anos de experiência na área comercial em grandes redes hoteleiras internacionais, Pamela consolidou sua carreira na Hilton há quase seis anos, desenvolvendo o planejamento de ações comerciais para outros hotéis da rede no Brasil.
     

    Allex Salles, que era gerente de Marketing apenas do Hilton Copacabana, agora atua nos dois hotéis como gerente de Marketing Multipropriedade, conduzindo o planejamento e a implementação de ações e gerindo o budget de ambas as propriedades. Publicitário, formado pelo Centro Universitário da Cidade e pós-graduando em Marketing pela ESPM, Allex está na rede desde 2022 e contribuiu para a conquista de prêmios e reconhecimentos para o Hilton Copacabana, entre eles o mais recente Prêmio Caio 25ª edição, com o Festival Dias de Sol, ganhador da categoria Evento Artístico – Clientes. Allex tem mais de dez anos de experiência em hotelaria com bandeiras internacionais e uma das principais proprietárias de ativos imobiliários hoteleiros.
     

    No Hilton Rio de Janeiro Copacabana, para a liderança da equipe de Vendas, chega Cliff Nascimento. Formado em Publicidade e Propaganda, tem mais de dez anos de experiência na área comercial, com destaque para gestão, planejamento estratégico, desenvolvimento de processos de vendas e novos negócios, atuando em empresas de médio porte à multinacional dos segmentos de educação e hospitalidade. Paula Evangelista, que era gerente de Vendas Multipropriedade, agora soma à liderança de Cliff como diretora-assistente de Vendas em Copacabana. Paula é graduada em Turismo, trabalha no Hilton Copacabana há mais de sete anos e tem passagens por marcas hoteleiras do Rio de Janeiro e São Paulo.
     

    No Hilton Barra Rio de Janeiro, Karina Belache é a nova diretora de Vendas, responsável pela captação de novos negócios para grupos e eventos, além do planejamento e budget da área comercial junto com Pamela e Allex. Karina é uma executiva com mais de 15 de anos de carreira no Brasil e nos Estados Unidos, tendo passado por grandes redes multinacionais no segmento da hotelaria, onde já atuou como diretora Adjunta de Operações e Eventos e gerente-assistente de Alimentos e Bebidas, entre outras posições.
     

    Para saber mais sobre os hotéis, basta visitar o site oficial do Hilton Rio de Janeiro Copacabana e Hilton Barra Rio de Janeiro.
     

    Sobre o Hilton Barra Rio de Janeiro

    Contemporâneo e confortável, o Hilton Barra entrou em operação em 2015, sendo a primeira unidade da rede no Rio de Janeiro e a segunda do Brasil. Tem localização privilegiada, na Barra da Tijuca, a poucos passos do Shopping Metropolitano e dos principais locais de shows e eventos da cidade, como Parque Olímpico e Riocentro, além de estar a 10 minutos das praias da região. A identidade do hotel une arquitetura e sustentabilidade, com obras de arte de renomados artistas brasileiros, como Roberto Burle Marx, e ações que contribuem com a economia de água e energia. Estão à disposição dos hóspedes e pets 298 quartos, piscina de borda infinita e jacuzzi climatizados na cobertura, bar, restaurantes, academia e cinco salões modulares de até 574 m² com capacidade para acomodar até 500 pessoas em reuniões e eventos. O Hilton Barra também oferece serviços como pacotes de day use, núpcias, romântico e festa do pijama.
     

    Sobre o Hilton Rio de Janeiro Copacabana

    Com a vista 360° do edifício mais alto da orla da praia de Copacabana, desde 2017 o Hilton Copacabana é uma das maiores propriedades da rede Hilton na região e a 100ª unidade da companhia na América Latina. O hotel oferece conforto, versatilidade e uma experiência inesquecível aos hóspedes e pets que desejam conhecer o estilo de vida carioca. São 545 apartamentos em sua maior parte com vista para o mar, 2 piscinas externas, serviço de praia, spa Anna Pegova, academia 24 horas, restaurantes, rooftop com visibilidade para os principais pontos turísticos da cidade e área de eventos com 2 mil m² distribuídos em 30 espaços para todos os tipos de encontros e reuniões.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Relaxando no Centro-Oeste: destinos para quem busca tranquilidade em meio à natureza

    02/06/2025

    LK Design oferece pacote romântico no Dia dos Namorados

    30/05/2025

    Fairmont Rio celebra o amor com noites especiais em junho

    30/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • SEBRAE lança painel com participação de Coworkings, Hubs e Ecossistemas baiano; WeFoundr marcará presença
    • Feirão de seminovos aquece economia em Lauro de Freitas, gerando 617 empregos
    • O Mercado acontece neste fim de semana reunindo mais de 65 expositores e opções de presentes para o Dia dos Namorados
    • Panda Bear lança faixa bônus de Sinister Grift “Virginia Tech”
    • Amor em ritmo de música: Banda Vibbe embala o Dia dos Namorados no Esquina 62
    • Sarará encerra hoje programação do Circuito Cultural no CCBB com shows de Nath Rodrigues e Bruna Black
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.