Pioneira em soluções tecnológicas para o setor supermercadista, cuja base de clientes movimenta mais de R$ 50 bilhões por ano, a VR Software marca presença na NRF 2025 – Retail’s Big Show, a maior feira global do varejo, que ocorre entre os dias 12 e 14 de janeiro, em Nova York, nos Estados Unidos. Esta é a primeira vez que uma empresa brasileira de software para supermercados participa com estande no evento que reúne os principais players do segmento para discutir tendências, apresentar inovações e moldar o futuro do varejo mundial.
“Essa participação na NRF 2025 representa um marco significativo em nossa trajetória de inovação e liderança no setor tecnológico voltado para o varejo supermercadista”, afirma o atual CEO da VR Software, Vinicius Borgo. “Sem dúvida, é a oportunidade ideal para captar tendências globais e promover networking com líderes do segmento, reforçando o nosso compromisso de sempre oferecer soluções inovadoras e competitivas ao mercado”, acrescenta. Borgo, será sucedido por Luciano Guerrero a partir de janeiro e assumirá uma cadeira no conselho administrativo do Grupo VR.
Estande traz novidades
Com mais de 3 mil clientes, distribuídos em mais de 17 mil PDVs ao redor do Brasil, a VR Software chega à NRF com soluções integradas que combinam automação, análise de dados avançada, CRM, controladoria, inteligência artificial e segurança nos PDVs. Entre as inovações, estão ferramentas que aprimoram a personalização da experiência do cliente, otimizam a gestão do supermercado e simplificam operações omnichannel.
Um dos destaques é a nova versão do ERP 100% em nuvem, que é mais escalável, conta com uma interface bastante intuitiva e possibilita o acesso de qualquer lugar a informações sobre a gestão do empreendimento. “Essa ferramenta é mais uma prova de que estamos posicionados como referência em inovação tecnológica no varejo supermercadista. O objetivo sempre é trazer soluções capazes de simplificar a jornada do consumidor, otimizar a operação, impulsionar a transformação digital no setor e, acima de tudo, ajudar os nossos clientes a crescer e evoluir com segurança”, pontua Borgo.
Novo CEO estreia na feira em Nova York
A NRF 2025 marca também a chegada de Luciano Guerrero ao cargo de CEO da VR Software, com a meta de impulsionar a expansão nacional e internacional, além de fortalecer o papel da companhia como referência no setor. Para ele, a participação é essencial para empresas que desejam se manter competitivas no mercado global.
“Na NRF, temos acesso direto às mais recentes inovações e melhores práticas do setor. Além de permitir o acompanhamento dos movimentos estratégicos de grandes players, um evento desse porte também proporciona insights valiosos sobre as expectativas dos consumidores e os avanços tecnológicos. Isso fortalece a nossa capacidade de antecipar demandas, aprimorar soluções e consolidar a nossa posição como líder em tecnologia para o varejo supermercadista”, explica.
Para Guerrero, a presença na feira amplia a visibilidade internacional da VR Software, fortalecendo a reputação como um parceiro estratégico para a transformação digital no varejo supermercadista. “A exposição na NRF destaca o nosso compromisso com a inovação contínua e consolida a nossa imagem como uma empresa preparada para atender a todas as demandas de um mercado global cada vez mais dinâmico e competitivo”, finaliza o novo CEO da VR Software.
Sobre o Grupo VR
O Grupo VR é composto por empresas especializadas em tecnologia para supermercados, oferecendo soluções que simplificam as operações do setor de ponta a ponta, desde a gestão de estoques até a controladoria. Fundado em 2006 na cidade de Limeira (SP), o grupo, que visa simplificar, organizar e ajudar no crescimento e na evolução dos supermercados, conta com mais de 400 colaboradores em todo o Brasil, especialistas em inovar e aplicar os mais avançados sistemas em todos os processos do varejo alimentar. Com um amplo portfólio, atende a mais de 3 mil clientes em território nacional, distribuídos em mais de 17 mil PDVs e responsáveis por transacionar cerca de R$ 50 bilhões por ano. O Grupo VR acredita que somente a tecnologia é capaz de garantir ao supermercado a otimização de processos, o aumento das vendas e dos lucros e a fidelização de clientes. Saiba mais em: www.vrsoft.com.br