Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 3 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»L’Occitane au Brésil convida Fernanda Torres para celebrar o Natal e a essência do “Borogodó Brasileiro”

    L’Occitane au Brésil convida Fernanda Torres para celebrar o Natal e a essência do “Borogodó Brasileiro”

    19/12/2024Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Neste Natal, a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cosméticos referência em cuidados corporais e perfumaria, celebra as festas de fim de ano com o inconfundível borogodó brasileiro: genuíno, espontâneo e cheio de alma. Em sua nova campanha, a marca apresenta uma “Ceia de Natal” com delícias de comer e também de passar no corpo – uma experiência sensorial repleta de cores vibrantes, texturas irresistíveis e fragrâncias que capturam a essência do Brasil.

    Com toda a exuberância que caracteriza o Natal, a campanha destaca o espírito autêntico das nossas celebrações e fomenta o sabor especial das tradições brasileiras. Inspirada pela tendência gourmand e o uso do lema “É de comer ou é de passar?”, a L’Occitane au Brésil celebra através da ceia um ano repleto de inovações e lançamentos especiais que brincam com os sentidos, por meio das cores, texturas e aromas mágicos dos produtos. A produção também evoca, em conceito, a lendária Carmen Miranda em uma interpretação contemporânea que reforça o tom vibrante e cheio de personalidade característico da marca, uma homenagem e representação à altura do inigualável borogodó brasileiro que faz parte do universo da marca.

    Fernanda Torres, conhecida por sua autenticidade e carisma, dá vida ao conceito de brasilidade com sofisticação, trazendo a este momento um toque emocional que celebra as tradições de um Natal genuinamente brasileiro e todo o orgulho envolvido. “Quando pensamos em quem daria voz a esta campanha, queríamos alguém que representasse o orgulho de celebrar um Natal brasileiro, longe dos estereótipos gringos. Escolhemos uma personalidade que é um ícone nacional e que, com sua visibilidade mundial e potência, foi essencial para transmitir todo o afeto que queríamos entregar aos brasileiros” afirma André Abramo, Head de Comunicação e Marca do Grupo L’Occitane no Brasil, sobre a escolha.

    Fiel à mensagem “as melhores delícias de passar estão na L’Occitane au Brésil”, a marca apresenta uma seleção especial de kits presenteáveis para a data, incluindo os best-sellers Compotas Corporais — Caju e Romã, Café Verde, Capim-limão, Brésil, Bacuri e Mandacaru, linhas icônicas e formuladas com ingredientes nativos. Novidades como a linha Pé na Areia, também se destacam no período festivo, combinando qualidade, beleza e uma celebração autêntica da cultura brasileira, com toque francês.
     

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Programa Qualifica SP inicia mais de 20 turmas de capacitação profissional na capital e interior

    03/07/2025

    2ª edição da “Operação Leva Tudo” tem participação de 1.000 lojas e expectativa de aumentar em 30% o fluxo de clientes

    03/07/2025

    Rafa Castro libera pré-save de “Primeiro Amor”

    03/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • De Chainlink e Binance a Bradesco e Santander: veja quemsão os primeiros confirmados no Blockchain.RIO 2025
    • Grupo Banana Split Retorna com Novo Sucesso e Celebra 35 Anos de História
    • Símbolo de superação e poder feminino, Luana Absoluta lança música contra críticas e estreia nova fase com “RICCA” na Itália
    • Programa Qualifica SP inicia mais de 20 turmas de capacitação profissional na capital e interior
    • 2ª edição da “Operação Leva Tudo” tem participação de 1.000 lojas e expectativa de aumentar em 30% o fluxo de clientes
    • Rafa Castro libera pré-save de “Primeiro Amor”
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.