Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 3 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Froneri Brasil conecta nostalgia e inovação e transforma bombons clássicos da Garoto em picolés

    Froneri Brasil conecta nostalgia e inovação e transforma bombons clássicos da Garoto em picolés

    19/12/2024Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A Froneri, uma joint-venture entre Nestlé e R&R com atuação global e produção no Brasil voltada ao segmento de sorvetes, anuncia uma novidade exclusiva para o mercado brasileiro em 2024: a chegada dos picolés Caribe, Serenata de Amor, Mundy Mousse, Mundy Cream, Baton Branco e It Coco. Inspirados em bombons clássicos amplamente reconhecidos pelo público brasileiro, os novos produtos transformam sabores icônicos em versões geladas. A iniciativa reflete a estratégia da Froneri de ampliar sua presença no mercado nacional de sorvetes, fortalecendo a marca Garoto ao explorar seu portfólio de submarcas de sucesso, e de conquistar novos consumidores por meio de uma oferta diferenciada.

    “Uma das fortalezas da Froneri é a capacidade de traduzir alguns dos melhores chocolates do Brasil em sorvetes. Apostamos na força da marca Garoto e dos seus bombons icônicos, amplamente conhecidos e presentes nos lares de milhões de brasileiros, para colocar no mercado uma proposta de valor de alta qualidade, que seja complementar ao que se encontra nos pontos de venda. Essa nova linha de sorvetes será encontrada exclusivamente nos freezers amarelos de Garoto, o qual representa a caixa de bombom em sua versão gelada. A parceria da Froneri com a Garoto vai levar ao mercado inovação e novidades que vão aguçar os sentidos dos consumidores”, explica Diana Sá, diretora de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri Brasil.

    Além de levar toda a brasilidade da Garoto para o universo dos sorvetes, a novidade chega com o objetivo de atrair novos consumidores e ampliar o território da marca no país. Para isso, a Froneri desenvolveu um plano de comunicação, que inclui ações de mídia OOH focadas nos estados da Bahia e Espírito Santo, além de forte visibilidade nos pontos de venda com materiais atrativos.

    Lançados em outubro, os novos produtos já estão disponíveis para venda, e a Froneri planeja uma série de ações promocionais até o final do ano para garantir o sucesso do lançamento.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Selton Mello estrela nova campanha da Lacta sobre momentos reais

    02/07/2025

    Como o SEO técnico pode mudar a experiência de acesso ao site

    01/07/2025

    Havaianas e LoveShackFancy se unem em collab exclusiva internacional para o verão

    29/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Ferragamo lança áudio em Dolby Atmos para acessibilidade
    • Selton Mello estrela nova campanha da Lacta sobre momentos reais
    • Le Cordon Bleu abre turma em SP para curso de vinhos e bebidas
    • Batman Ninja volta em anime explosivo exclusivo da Max
    • Plaza Niterói recebe exposição do lúdico País das Maravilhas, inédita no Rio de Janeiro
    • Hospital de Brotas celebra um ano com Coral da PMBA e ações de musicoterapia itinerante
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.