Com mais de 130 lojas no Brasil, a Calçados Bibi é referência no segmento calçadista infantil. No mercado há 75 anos, a marca é pioneira na fabricação de produtos fisiológicos e não tóxicos para crianças de 0 a 9 anos. Com a proximidade das festas de fim de ano, a marca visa um crescimento expressivo durante o mês de dezembro. Para o último mês de 2024, a franquia projeta um incremento de 25% nas vendas em toda a rede de lojas presentes em solo brasileiro, comparando com 2023. Ainda neste sentido, a Bibi prevê uma alta de 20% no e-commerce para o período.
Dezembro é sinônimo de férias, dias ensolarados e as tradicionais celebrações de Natal e Ano Novo. Com um portfólio diversificado que atende a diferentes ocasiões, a Bibi espera destacar entre os produtos mais vendidos os itens com luz, sandálias, sapatilhas e calçados casuais. A marca também visa uma alta demanda por acessórios, que complementam os looks infantis e são excelentes opções de presente. Além disso, produtos voltados para momentos de lazer, como os chinelos Bibi Sun e as garrafas térmicas, são grandes apostas para aproveitar ao máximo o período de férias com diversão e conforto.
“Dentro de nosso planejamento anual, fecharemos o ano com números positivos e com grande expectativa para 2025. Historicamente, dezembro é um mês em que os brasileiros saem às compras para sua família e para presentear. Atendendo a diferentes perfis, trazemos uma coleção de Verão que supre as principais necessidades dos papais, mamães e pequenos e isto, consequente, retorna em lojas mais cheias e vendas significativas. Além disso, a movimentação é um dos indicativos de um Varejo aquecido para o próximo ano”, revela Andrea Kohlrausch, presidente da Calçados Bibi.
Além do crescimento de vendas, a rede de franquias continua com a expansão por todo o País. No último mês do ano, a marca prevê a abertura de duas operações situadas no Estado de São Paulo e Mato Grosso, ampliando a capilaridade e presença no Brasil. Para o próximo ano, a Bibi almeja inaugurar um grande número de lojas em território brasileiro, além de expandir para a América Latina.