Com investimento superior a R$ 2 milhões, a unidade traz o novo conceito urbano da marca e experiências aos clientes, como espaços que incentivam a produção de conteúdo
Pronta para iniciar a tour “No Escuro, Quem é Você”, a cantora Carol Biazin marcou a celebração da nova loja conceito da Youcom no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. Na sexta-feira (06), a marca de moda jovem e lifestyle urbano recebeu fãs e clientes para um pocket show acústico e um momento de meet & greet exclusivo com a artista. Em constante ascensão, com mais de 105 milhões de streams no Spotify, a cantora emocionou o público presente.
“Estou muito feliz com essa parceria que venho construindo com a Youcom! Acredito que música e moda têm o poder de contar histórias e de traduzir quem somos. Essa colaboração é uma celebração da autenticidade e da liberdade, valores que carrego no meu trabalho, na minha arte e que também vejo refletidos em como me visto com as peças da marca. Juntos, queremos inspirar as pessoas a abraçarem sua essência e se sentirem incríveis sendo exatamente quem são”, comenta Carol Biazin.

Além dela, um time de creators parceiras participou do evento, apresentando seus looks favoritos para o período das festas e o verão. O happy hour foi liderado por Natália Cangueiro (@nataliacangueiro) – no mood colaboradora, interagindo com as clientes e ajudando-as nas suas compras – e também contou com a presença de Sarina Gomes (@sarinagomess), Vitória Mondoni (@vitoria_mondoni) e Malu Camargo (@malufca). Sucesso de público, mais de 300 pessoas estiveram presentes na celebração.
No visual do metrô
Com um investimento superior a R$2 milhões, a unidade da Youcom traz, em uma área de 248 m², uma arquitetura que transmite dinamismo e mobilidade, tendo o metrô como inspiração central para criar uma atmosfera moderna e vibrante. Além disso, a nova loja foi cuidadosamente projetada para estimular a produção de conteúdo para as redes sociais, com áreas projetadas para fotos e vídeos, incluindo um provador chamado de “Estúdio Youcom”. Com dimensões maiores, ele está equipado com suportes para celular e luzes especiais, se tornando um espaço também de diversão e compartilhamento.
Com essa inauguração, a Youcom, que faz parte do ecossistema da Lojas Renner S.A., passa a contabilizar 50 lojas no estado de São Paulo, sendo 22 delas na capital. Além das lojas físicas, ao longo dos últimos anos a varejista também disponibilizou novos canais digitais, tais como aplicativo, site, redes sociais e as vendas pelo Whatsapp, promovendo integração total entre os universos offline e online e reforçando o relacionamento com o cliente.