Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 3 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Negócios»Philips e Casas Bahia impulsionam inovação em mídia com Titan OS sendo primeira combinação CTV + Retail Media da América Latina

    Philips e Casas Bahia impulsionam inovação em mídia com Titan OS sendo primeira combinação CTV + Retail Media da América Latina

    14/12/2024Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Eduardo Brunoro, diretor geral da Philips Áudio e Vídeo

    A Philips Áudio e Vídeo, marca do grupo TPV, em conjunto com o sistema operacional independente Titan OS, anunciou ao mercado uma parceria com a Casas Bahia. Essa parceria foi apresentada no CTV Ad Days, evento que aconteceu em São Paulo, no dia 3 de dezembro de 2025. A iniciativa reuniu especialistas do setor para debater como a combinação entre retail media e Connected TV (CTV) está revolucionando o varejo e a publicidade digital.

    Durante o painel, Alexandra Mendonça, diretora da Casas Bahia Ads, abordou como a parceria estratégica com o Titan OS está criando novas oportunidades para os anunciantes. A colaboração oferece soluções inovadoras por meio de dados proprietários e formatos de anúncios interativos, reforçando o compromisso das Casas Bahia com a integração de experiências físicas e digitais para otimizar resultados. O painel explorou temas fundamentais, como a integração de campanhas em lojas físicas e plataformas OTT (Over-the-top), os avanços em formatos de anúncios interativos e shoppable, além de modelos de parcerias entre varejistas, TVs inteligentes e plataformas de streaming. Outro destaque é a ativação e conversão guiadas por dados de alta precisão, garantindo maior relevância e impacto nas ações publicitárias.

    Eduardo Brunoro, diretor geral da Philips Áudio e Vídeo

    “Foi uma oportunidade para líderes do setor de varejo, tecnologia e publicidade digital discutirem as tendências e inovações que estão transformando o mercado.” explica Eduardo Brunoro, diretor geral da Philips Áudio e Vídeo. 

    A parceria entre Casas Bahia Ads e Titan OS marca uma nova era para o mercado publicitário na América Latina, oferecendo exclusividade em espaços qualificados, como anúncios de alto impacto instream e na homepage, inicialmente disponíveis em smart TVs da Philips, equipados com Titan OS. Além disso, a precisão na segmentação, baseada em dados proprietários, permite campanhas mais relevantes e com maior retorno sobre o investimento, sempre com a garantia de privacidade e uso ético dos dados do consumidor. Essa parceria reforça o compromisso em liderar inovações no setor de retail media, conectando marcas e consumidores em uma plataforma integrada.

    O sistema Titan OS já está presente com sucesso nas TVs Philips no varejo europeu. No Brasil, estarão disponíveis em breve. 

    Para mais informações, acompanhe os canais oficiais da Philips Áudio e Vídeo e fique por dentro das novidades. 

    Sobre a TPV (AOC e Philips)

    O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz, em regime de OEM, para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com.br) é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente, produz no país monitores e TVs, e importa uma linha de fones de ouvido, com a sua marca própria AOC, marca Philips (sob licença para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Site: www.tpv-tech.com.br.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Sob gestão de Silze Kelly, SuperTotem cresce 140% e amplia operação para São Paulo

    09/06/2025

    Empreender fazendo o bem

    27/05/2025

    Descontos de até 70% no Megabazar do Plaza Niterói

    23/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • De Chainlink e Binance a Bradesco e Santander: veja quemsão os primeiros confirmados no Blockchain.RIO 2025
    • Grupo Banana Split Retorna com Novo Sucesso e Celebra 35 Anos de História
    • Símbolo de superação e poder feminino, Luana Absoluta lança música contra críticas e estreia nova fase com “RICCA” na Itália
    • Programa Qualifica SP inicia mais de 20 turmas de capacitação profissional na capital e interior
    • 2ª edição da “Operação Leva Tudo” tem participação de 1.000 lojas e expectativa de aumentar em 30% o fluxo de clientes
    • Rafa Castro libera pré-save de “Primeiro Amor”
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.