Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 5 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Eletromidia e Beelieve Group anunciam parceria estratégica

    Eletromidia e Beelieve Group anunciam parceria estratégica

    12/12/2024Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A Beelieve Group, uma das empresas que vem contribuindo cada vez mais para a democratização do marketing digital nas pequenas e médias empresas no país (PMEs), está focada em aumentar a gama de ofertas no segmento. A empresa fechou uma importante parceria com o maior player de mídia OOH: a plataforma Eletromidia AQUI. O acordo com a Eletromidia, empresa líder de mídia externa do Brasil, será voltado para a comercialização de serviços de OOH (Out of Home).

    A parceria foi consolidada em um momento no qual a metodologia BlueStar – exclusiva para marketing digital – está sendo implantada na empresa. O método é baseado em três pilares principais que garantem soluções completas como: tecnologia integrada, inteligência artificial e squads multidisciplinares focados em experiência do cliente, posicionamento de marca e performance.

    “Com essa união, a Beelieve oferecerá aos seus clientes um portfólio ampliado, incluindo campanhas nas telas da Eletromidia, o que permitirá alcançar o público em locais estratégicos como transporte público, elevadores, e em áreas urbanas de alta circulação. A combinação de Marketing Digital de alta Performance com Telas, trará outro nível de resultado para o público PME. Ou melhor, a alta visibilidade e prestígio da plataforma Eletromidia AQUI, com a Metodologia Blue Star, é sucesso para milhões de clientes pelo Brasil. ”, explica Marcus Calixto, CEO da Beelieve Group.

    As mídias OOH (Out of Home) oferecem campanhas publicitárias exibidas em telas localizadas em locais de grande circulação, como, por exemplo, shoppings, metrôs, elevadores, transporte público, entre outros, capturando a atenção em tempo real e em contextos de grande relevância.

    De acordo com Calixto, as telas serão vendidas diretamente pelas Unidades de Negócio Beelieve espalhadas pelo Brasil utilizando a plataforma de auto serviço Eletromidia AQUI, reforçando o protagonismo das unidades comerciais  na gestão do atendimento e relacionamento com o cliente, agregando valor direto às vendas da rede. 

    “Esse momento representa um avanço estratégico para a Beelieve e para o mercado, ao expandir nosso portfólio com uma solução de publicidade de grande prestígio, mostramos nosso comprometimento com o cliente final. O novo serviço solidifica a nossa posição como um player completo no mercado de marketing digital, com soluções que cobrem desde o ambiente online até o offline, ampliando as oportunidades de resultado para o cliente PME”, afirma Calixto.

    “A parceria com a Beelieve Group fortalece nossa presença no mercado de PMEs e nos permite expandir o alcance da mídia Out of Home. Vemos um grande potencial de crescimento nesse segmento e estamos confiantes de que essa colaboração será mutuamente benéfica,” afirma Lucio Schneider, CGO da Eletromidia.

    Segundo Calixto, o atual momento da empresa fortalece cada vez mais o posicionamento da Beelieve como uma referência em inovação e marketing digital estratégico para PMEs no Brasil. “Buscamos players estratégicos para firmar parcerias, nossa meta é revolucionar o marketing digital no país, auxiliando as PMEs a atingirem o próximo nível”, finaliza o executivo.  

    Site: https://beelieve.group/

    Blog: https://beelieve.group/blog/

    Linkedin: https://www.linkedin.com/company/beelieve-group/ 

    Youtube: https://www.youtube.com/@BeelieveGroup

    Instagram: https://www.instagram.com/beelievegroup/  

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Detroit American Steakhouse celebra 4 de Julho com chopp triplo e Open Food

    04/07/2025

    Lupo lança coleção infantil dos Smurfs com toque nostálgico

    04/07/2025

    Selton Mello estrela nova campanha da Lacta sobre momentos reais

    02/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Casal ganha notoriedade com Vovô do Chopp
    • Conforte-se Caxias do Sul com solução inovadora em locação de poltronas para pós-operatório
    • Monique Alfradique é a nova embaixadora da Harmonize Gold
    • Romaria do Divino Pai Eterno 2025: Prefeitura de Trindade (GO) estima incremento na renda per capita de 24%
    • Da periferia ao protagonismo digital: a jornada de Jhonny Marllon, o ex-estudante de medicina que virou referência em monetização nas redes
    • Festa junina anima fim de semana no Tijuca Tênis Clube
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.