A Hering celebrou hoje, 12 de dezembro, a abertura da sua pop-up store em Pinheiros, São Paulo com masterclass exclusiva do chef patisserie francês, Cedric Grolet. A inauguração contou com a presença de Bruna Marquezine, Sabrina Sato e Hugo Gloss, que recriaram a receita de panetone de chocolate ao lado chef.
A loja abre ao público a partir de amanhã, dia 13, e a marca presenteará as 100 primeiras pessoas que visitarem a pop-up com panetones feito por Cedric.
![](https://alexferraz.com.br/wp-content/uploads/2024/12/unnamed-1-20-683x1024.jpg)
A pop-up store conta com uma experiência completa, que mistura design, gastronomia e personalização de peças, com a “fornada das camisetas básicas”, em um reforço criativo do DNA da HERING. A ativação funcionará como uma linha de produção, onde saem peças exclusivas com bordados de peixe, ícone da marca, e serviço de personalização conforme o design escolhido pelo cliente.
O espaço está localizado na Rua dos Pinheiros, 282, e ficará aberta até o dia 24 de dezembro.
Sobre a Hering
Fundada em setembro de 1880 em Blumenau (SC) pelos irmãos Hermann e Bruno Hering, a Hering é uma das marcas de vestuário mais antigas e icônicas do Brasil. Com 144 anos de história, a marca é conhecida por seu pioneirismo e inovação no setor têxtil. A marca, que começou com camisas íntimas e meias, evoluiu para se tornar um símbolo de qualidade e estilo atemporal com suas linhas Hering, Hering Intimates, Hering Sports e Hering Kids. A empresa também é reconhecida por suas iniciativas ambientais, incluindo a preservação da Mata Atlântica e a certificação pelo Sistema B. Em 2024, a marca integrou o conglomerado de vestuário e lifestyle AZZAS 2154. Mais informações em www.hering.com.br