Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 2 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»Ana Clara Fidalgo e Judá Capagio anunciam parceria estratégica para inovação no audiovisual

    Ana Clara Fidalgo e Judá Capagio anunciam parceria estratégica para inovação no audiovisual

    10/12/2024Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    (Foto: Alasca Media / Daniel Janssens)

    O setor audiovisual brasileiro ganha um novo capítulo com a parceria entre a jornalista e publicitária Ana Clara Fidalgo, da ACenda, e o jovem CEO Judá Capagio, da Alasca. Juntos, eles trazem uma proposta inovadora que une criatividade, estratégia e empreendedorismo para transformar a comunicação das marcas.

    Com um portfólio que inclui grandes nomes como Itaú, Globo, Kinoplex, Chandon, Novalgina e Farm, Ana Clara se destaca pela criação de campanhas roteirizadas com uma linguagem cinematográfica única. Sua experiência em construir narrativas criativas também se estende para a gestão estratégica de redes sociais, garantindo que os clientes transmitam mensagens alinhadas à identidade da marca em múltiplas plataformas.

    Já Judá, aos 21 anos, sob sua liderança, a Alasca acumulou resultados expressivos em menos de um ano de atuação. Com uma visão focada no crescimento rápido e sustentável de seus clientes, Judá se consolidou como um nome promissor no mercado audiovisual.

    A parceria tem como objetivo oferecer um serviço completo e integrado. A proposta 360º inclui desde a construção da identidade visual e posicionamento de marcas até a criação de conteúdos audiovisuais impactantes e gestão estratégica de imagem pessoal.

    “Essa união é sobre potencializar o que temos de melhor. Vamos entregar soluções que realmente conectem marcas com seus públicos, indo além do esperado”, afirma Ana Clara Fidalgo.

    Com essa iniciativa, Alasca e ACenda apostam na fusão de talentos e competências para entregar resultados que vão além da inovação: representam uma nova era no audiovisual brasileiro.

    @acenda.ms
    @alascamedia

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    O Mercado acontece neste fim de semana reunindo mais de 65 expositores e opções de presentes para o Dia dos Namorados

    02/06/2025

    Com BEATS, o inesperado acontece: marca retorna ao São João de Campina Grande com surpresa inédita

    02/06/2025

    Silvana Chmelyk lidera a transformação humanizada no setor automotivo brasileiro

    02/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Feirão de seminovos aquece economia em Lauro de Freitas, gerando 617 empregos
    • O Mercado acontece neste fim de semana reunindo mais de 65 expositores e opções de presentes para o Dia dos Namorados
    • Panda Bear lança faixa bônus de Sinister Grift “Virginia Tech”
    • Amor em ritmo de música: Banda Vibbe embala o Dia dos Namorados no Esquina 62
    • Sarará encerra hoje programação do Circuito Cultural no CCBB com shows de Nath Rodrigues e Bruna Black
    • Consultoria 360º se consolida como caminho para clínicas que buscam crescimento sustentável
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.