Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 14 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»Turquesa Beleza e Bem-estar lança seu primeiro salão sustentável em formato contêiner

    Turquesa Beleza e Bem-estar lança seu primeiro salão sustentável em formato contêiner

    28/11/2024Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    • Com um investimento acessível de R$79 mil e a previsão de abrir 30 unidades dentro do formato contêiner em 2025, o Turquesa Eco Beleza é uma aposta da marca para revolucionar o setor de franquias, combinando sustentabilidade, inovação e um modelo de negócio de alto potencial

    Em um movimento de expansão inovador e alinhado às tendências de sustentabilidade e personalização de serviços ao consumidor, a Turquesa Beleza e Bem-Estar, maior rede de salões de beleza da América Latina, anuncia o lançamento de sua mais nova unidade: o Turquesa Eco Beleza , o primeiro salão em formato de contêiner de uma rede de franquias no Brasil. O evento de lançamento acontecerá nesta sexta-feira, 29 de novembro, a partir das 10h, no espaço do Pão de Açúcar, localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2013, na Bela Vista, em São Paulo.

    “Estamos muito entusiasmados com o lançamento do Turquesa Eco Beleza, uma iniciativa que representa um passo importante em nossa missão de levar serviços de beleza e bem-estar de qualidade a todos os cantos”, destaca Laura López, fundadora da rede.

    O Turquesa Eco Beleza é um modelo de negócio pioneiro, que representa um momento importante de crescimento da marca, reforçando o compromisso constante da rede por soluções inovadoras, tanto no design quanto na experiência oferecida aos clientes. Com um investimento acessível de R$75 mil, a nova unidade foi desenvolvida com foco em empreendedores que buscam ingressar no mercado de franquias e combina conveniência e sustentabilidade.

    Em expansão contínua, o novo formato promete ser um marco na estratégia de crescimento da marca, que hoje conta com mais de 100 unidades na América Latina e cresceu 20% em 2024, inaugurando 20 lojas e tem boas expectativas para o próximo ano, com o plano de incorporar na rede em 2025, mais 25 unidades do modelo tradicional e pelo menos 30 containers, um incremento de aproximadamente 25% no faturamento total da rede.

    “Com o lançamento do Turquesa Eco Beleza, temos grandes expectativas de expandir nossa presença no mercado e oferecer aos nossos clientes uma experiência única, reforçando nossa missão junto ao público e nos consolidando ainda mais como a maior rede de beleza e bem-estar da América Latina. Acreditamos que esse formato de loja é muito atraente tanto para os consumidores, que encontrarão mais conveniência e praticidade em seu dia a dia, quanto para investidores que querem entrar no segmento de franquias e estão em busca de um modelo de baixo custo e alta rentabilidade”, pontua a fundadora.

    Personalização, sustentabilidade e conforto para os clientes

    O container Turquesa Eco Beleza vem para fortalecer o compromisso da marca com a sustentabilidade, adotando práticas e soluções ecológicas que buscam reduzir o impacto ambiental. O uso do contêiner como estrutura de salão é uma escolha inteligente e responsável, pois utiliza materiais reciclados e reduz significativamente a necessidade de recursos tradicionais de construção.

    Além disso, o modelo é muito eficiente em termos de consumo de energia e otimização de espaço, o que contribui para um funcionamento mais consciente.

    Embora a estrutura seja compacta e inovadora, o Turquesa Eco Beleza mantém o alto padrão de qualidade e a experiência acolhedora que são marcas registradas da rede. Os clientes poderão desfrutar de uma ampla gama de serviços de beleza, incluindo cabeleireiro, manicure, pedicure, design de sobrancelhas, depilação facial e maquiagem, sempre com a personalização que o cliente espera. Além disso, o ambiente é projetado para proporcionar um atendimento diferenciado, com atenção aos detalhes e ao conforto, garantindo uma experiência única e agradável para cada visitante.

    “Em toda a rede proporcionar uma ótima experiência para o cliente é algo muito valorizado e no Turquesa Eco Beleza, isso não será diferente, o cliente e seu bem-estar é a nossa prioridade. Queremos que cada pessoa que entre em nosso salão se sinta acolhida e bem cuidada, independentemente do serviço que escolha. O novo formato em contêiner preserva a essência do que somos, com um ambiente confortável e acolhedor, garantindo que nossos clientes vivam uma experiência única e personalizada a cada visita”, finaliza Laura López.

    Serviço:

    Evento de lançamento do Turquesa Eco Beleza Data: 29 de novembro de 2024

    Horário: a partir das 10h

    Local: Pão de Açúcar, Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2013, Bela Vista, São Paulo

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Victor Hugo Torres de Oliveira: o jovem empresário que transformou a paixão pelo empreendedorismo em inspiração para milhares

    13/05/2025

    De Maringá para o mundo: como Victor Hugo Torres de Oliveira transformou uma paixão em um império no setor pet

    13/05/2025

    Ele aprendeu inglês em 60 dias com sua própria Inteligência Artificial

    13/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Tatiana Breia recebe prêmio especial valorizando sua luta pela educação e inclusão no carnaval carioca
    • De mãe solo à referência em nutrição comportamental: a história inspiradora de quem transformou sua dor em missão
    • Victor Hugo Torres de Oliveira: o jovem empresário que transformou a paixão pelo empreendedorismo em inspiração para milhares
    • Aluguel de poltrona para pós-operatório em Campo Grande é a solução prática e confortável oferecida pela Conforte-se
    • De Maringá para o mundo: como Victor Hugo Torres de Oliveira transformou uma paixão em um império no setor pet
    • Mega Moda apoia edição 2025 do ONDM e reforça compromisso com o setor de confecção em Goiânia
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.