Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 20 de novembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»Domine o planejamento de mídia: novo curso da ESPM ensina estratégias integradas para campanhas online e offline

    Domine o planejamento de mídia: novo curso da ESPM ensina estratégias integradas para campanhas online e offline

    11/09/2024Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    A ESPM abre inscrições para a segunda turma do curso de atualização “Planejamento e Estratégia de Mídia: Como Planejar, Criar e Mensurar Planos Online e Offline”, ministrado pelas renomadas especialistas em mídia Tatiana Dejavite e Andréa Nanó.  A primeira turma foi um sucesso, com 98% dos alunos afirmando que o curso atendeu ou superou suas expectativas e 92% destacando a aplicação prática dos conteúdos em suas rotinas profissionais.

    Tatiana Dejavite traz sua ampla experiência de mais de 15 anos no mercado de mídia e comunicação, com atuação em grandes empresas e agências, além de sua especialização em planejamento estratégico de mídia. Seu trabalho abrange tanto campanhas digitais quanto offline, oferecendo uma visão completa e integrada do ecossistema de mídia atual. “A mídia é a base da comunicação eficiente. Saber gerenciar um mix de canais e ferramentas com precisão pode ser o diferencial entre uma campanha mediana e um resultado extraordinário”, afirma Tatiana.

    O curso oferece ferramentas práticas para que os alunos possam planejar, criar e mensurar campanhas integradas, utilizando tanto canais digitais quanto tradicionais. “Em um cenário onde o comportamento do consumidor muda rapidamente, o profissional de mídia precisa ser ágil e estratégico. Entender como cada plataforma atua dentro do plano de comunicação é essencial para otimizar os investimentos e maximizar os resultados”, ressalta Tatiana.

    Entre os destaques da primeira turma, os participantes apontaram a relevância dos tópicos abordados, como mensuração de performance, gestão de budget em campanhas multicanais, e o uso de ferramentas avançadas de análise de dados. “Nossa proposta é formar profissionais capacitados para entregar campanhas mais eficientes, alinhadas com as necessidades de mercado e sempre com base em dados concretos”, conclui Tatiana.

    As inscrições para a nova turma já estão abertas, com vagas limitadas. O curso é indicado para profissionais de marketing, comunicação, publicidade e mídias digitais que buscam aprimorar suas habilidades e se atualizar com as novas tendências do mercado. Mais informações estão disponíveis no site da ESPM https://www.espm.br/cursos/dynamic/atualizacao/update/planejamento-e-estrategia-de-midia-como-planejar-criar-e-mensurar-planos-online-e-offline/

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Recreio Shopping anuncia expansão e novas lojas até 2026

    20/11/2025

    Minimercados autônomos impulsionam renda e atraem empreendedores no RJ

    20/11/2025

    Hyundai Mobis leva HB20 customizado ao Salão do Automóvel SP

    20/11/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    Radisson Barra anuncia Ceia de Natal com música ao vivo e Papai Noel

    20/11/2025

    Recreio Shopping anuncia expansão e novas lojas até 2026

    20/11/2025

    Tasca da Henriqueta lança Ceias e menu especial para Natal e Réveillon

    20/11/2025

    Airbnb lança rota de afroturismo no Rio e reforça cultura afro-brasileira

    20/11/2025

    BOSS estreia linha de joias masculinas no Brasil

    20/11/2025

    Léo Balbinotti celebra 6 milhões com o hit “Muvuca”

    20/11/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.