Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 30 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Eventos»Zoox Smart Data é a parceira e gestora de dados oficial do Rock in Rio Brasil 2024

    Zoox Smart Data é a parceira e gestora de dados oficial do Rock in Rio Brasil 2024

    08/09/2024Nenhum comentário Eventos
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Com mais de dez anos em operação, atuação global em mais de 26 países e mais de 1.600 clientes ativos, a Zoox Smart Data anuncia que é a parceira e gestora oficial de dados do maior festival de música e entretenimento do mundo: o Rock in Rio Brasil 2024.

    O evento que será nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024 e que já anunciou grandes nomes da música nacional e internacional como: Travis Scott, Imagine Dragons, Evanescence, Ed Sheeran, Katy Perry, Dia Brasil e Shawn Mendes, também é sempre aguardado pelos fãs por causa das ativações das marcas que superam as expectativas. Para deixar essa experiência ainda mais personalizada, a Zoox Smart Data, a mais completa solução de Dados e A.I da América Latina, entra como a parceira e gestora oficial de dados do Rock in Rio Brasil 2024, sendo responsável por alguns temas relacionados à coleta, processamento e análise de informações recolhidas na Cidade do Rock durante os 7 dias do evento.

    Assim como no último festival, nesta edição o evento busca se modernizar ainda mais usando serviços tecnológicos. Por isso, a parceria firmada com a Zoox, visa transformar o mundo da música em uma imensidão de informações e insights. A datatech ficará responsável por reunir a base de informações do público que estará presente na Cidade do Rock. Além disso, vai gerenciar e interpretar estes dados com inteligência estratégica, segurança e consentimento, além de acompanhar a experiência do público.

    O objetivo é gerar segmentações que permitam ao festival conhecer melhor o seu público para aprimorar a experiência do fã para as próximas edições, direcionar comunicações mais assertivas e personalizadas para cada perfil, além de aumentar – ainda mais – o impacto positivo causado a cada edição.

    “Todas as nossas ações sempre terão os nossos fãs como norte e melhorar a experiência deles é garantir que o interesse no festival aumente a cada ano. Todo o ecossistema Rock in Rio se beneficia dessa parceria com a Zoox à medida que esses insights geram experiências mais consistentes e aumentam o valor da nossa marca”, destaca Luis Justo, CEO do Rock in Rio Brasil.

    A solução desenhada para o Rock in Rio Brasil 2024 permite construir diversas etapas de higienização, qualificação e transformação de dados, a partir de fontes internas e externas para um melhor tratamento dos dados passados, além de integrar diversos tipos de aplicações, diminuindo a complexidade de gerenciamento. 

    “É incrível fazer parte dessa história. Nestes 40 anos de Rock in Rio Brasil, pelas Cidades do Rock, desde 1985, já foram 22 edições, milhões de visitantes e milhares de artistas. Imaginem quantos dados essas pessoas já geraram. Essas informações hoje, quando bem estruturadas e interpretadas, são sinônimo de retorno de negócio e melhoria da experiência do consumidor”, afirma Rafael Albuquerque, CEO da Zoox Smart Data.

    É tudo feito de acordo com as melhores práticas de segurança da informação e privacidade presentes na Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil e em leis internacionais, sendo o seu Programa de Governança em Privacidade reconhecido pela IAPP – International Association of Privacy Professionals – como exemplo de melhores práticas internacionais em Privacidade.

    “O grande ganho dessa parceria inédita entre Zoox e Rock in Rio Brasil 2024 é gerar insights, tanto para o festival quanto para as marcas patrocinadoras, para que possam conhecer melhor a audiência que frequenta o evento e mapear oportunidades de comunicação, a partir de uma inteligência sobre os dados de consumo, interesses, sentimentos e experiências vividas”, explica Albuquerque.

    Sobre a Zoox

    Presente em 4 continentes e com clientes ativos em mais de 26 países – entre eles Brasil, EUA, México, Costa Rica, República Dominicana, Panamá, El Salvador, Portugal, Irlanda e Reino Unido– a Zoox é a mais completa solução de Dados e A.I da América Latina que digitaliza serviços, captura dados, enriquece e entende a experiência das pessoas em espaços físicos, respeitando a privacidade e gerando inteligência sobre os dados coletados. Com dez anos no mercado, a empresa se destaca com clientes em diferentes setores da economia: hotelaria, varejo, serviços, saúde e transportes, e soma em seu portfólio marcas como Nestlê, Fórmula 1, Grupo Trigo, Multiplan, Accor Hotels, Atlantica Hotels, Windsor Hoteis, Sheraton, Blue Tree, Rede Choice, Burger King, Posto Ipiranga, Havan, Aliansce Sonae, Companhia Athletica, Bodytech, RioGaleão, 1001, Embratel, Saphyr, Vezpa, Via Varejo, Shell, Pernambucanas, Algar, Claro, Rede D’Or São Luiz, Senac, Pizza Hut; contabilizando mais de 780 marcas que fazem uso das soluções e produtos da Zoox.

    Acesse zooxsmart.com e siga nas redes sociais @zooxsmartdata.

    Site: https://zooxsmart.com/

    Linkedin: https://www.linkedin.com/company/zoox-smart-data/ 

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Evento de lançamento da 67ª Feira da Panificação reforça a força do setor e recebe apoio institucional da Prefeitura de Niterói

    27/06/2025

    Senac RJ participa da Fevest 2025 com palestras e ativações de moda, fotografia e design

    20/06/2025

    BistrOgro estreia na Bauernfest com parceria da Odin

    19/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Com foco em negócios B2B, Fevest Experience 2025 estimula a internacionalização e gera mais de US$ 500 mil em negócios com parceiros estrangeiros
    • Ribalta Carioca – Clássicos do Teatro
    • Empresário Yago Lopes fala sobre futuro da construção civil em entrevista ao podcast “Resenha de Negócios”
    • Cinco passos para empresários transformarem negócios estagnados em resultado
    • Michael Muller lança a Azurite Publishing nos EUA para dar voz internacional a autores brasileiros e latinos
    • Tiago e Zé Felipe a dupla que promete inovar o mercado musical com novo projeto
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.