Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 30 de junho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Negócios»Nespresso e BFW Group anunciam parceria exclusiva no Rio de Janeiro

    Nespresso e BFW Group anunciam parceria exclusiva no Rio de Janeiro

    29/08/2024Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A Nespresso Professional, segmento da marca responsável por soluções em café para negócios, anuncia parceria exclusiva com o BFW Group, referência dentro do cenário gastronômico e de entretenimento carioca. A partir deste mês, os clientes poderão desfrutar dos cafés Nespresso em todos os estabelecimentos do grupo, seja os harmonizando com os pratos e sobremesas dos restaurantes, ou através de drinks personalizados à base de café. Essa união estratégica tem como objetivo oferecer aos clientes experiências e momentos inesquecíveis com o melhor do que ambas as marcas têm a oferecer.

    O grupo, conhecido pelo compromisso com a excelência, qualidade rigorosa, serviço impecável e cuidado excepcional com as pessoas, compartilha a mesma essência da Nespresso, proporcionando experiências memoráveis de alta qualidade. “Essa paixão e cuidado compartilhados pelo segmento, além da dedicação aos clientes, são alguns dos alicerces dessa nova parceria”, pontua Flávia Mantovani, Gerente Comercial de Nespresso Professional.

    “A Nespresso conquista o mundo do café com inovação e qualidade, focando em sabores e momentos inesquecíveis. Com uma impressionante história, desde sua criação, busca ressaltar a nobreza do café no cuidado de capitação e produção, aliado de tecnologias e precisão que nos conquistaram. Estamos muito felizes por agregar esta qualidade e marca conceituada as experiências proporcionadas em nossas casas”, afirma Ana Paula Pacheco, vice-presidente do grupo BFW.

    No Brasil, o primeiro cliente da linha Profissional foi um restaurante, e essa foi uma das áreas que mais cresceram desde o início das operações comerciais da companhia no país, com parceiros extremamente relevantes que permanecem até hoje. “Do norte ao sul do país, estamos presentes em diversos estabelecimentos com nossas soluções em café e serviços de qualidade. O Rio de Janeiro é um estado muito importante para nós, tanto pela relevância no cenário gastronômico nacional quanto pela diversidade e características marcantes da culinária carioca. Por isso, firmar uma parceria com o BFW Group é um grande marco para a Nespresso na região”, explica Flávia Mantovani.

    Sinfonia de sabores

    A partir de agora, os amantes de café Nespresso poderão degustar a bebida em renomados restaurantes do BFW Group, como:

    1. D’Heaven: Proporciona uma experiência refinada com decoração inspirada na magia francesa e uma extensa carta de vinhos.
    2. Heaven Cucina: Celebra as tradições italianas com um cardápio completo e moderno elaborado pela Chef Heaven Delhaye, sempre acompanhado por um bom vinho.
    3. Nonna per Heaven: Mescla inspirações modernas com preparos tradicionais, oferecendo um ambiente acolhedor que combina inovação com nostalgia.
    4. Olivo Villaggio: Inspirado nos verões da Sardenha, oferece excelência nos preparos, uma robusta carta de vinhos e a famosa Pinsa Romana.
    5. Olivo Cucina e Pizzeria: Focado em massas e pizzas, oferece uma gastronomia leve e elegante com ingredientes frescos e de qualidade.
    6. Olivo Cucina Italiana: Típico restaurante italiano com ênfase em massas artesanais, carnes nobres e robusta carta de vinhos para os amantes da cultura italiana.
    7. Itacoa Rio: Uma casa de requinte descontraído com menus sazonais inspirados em ingredientes locais e orgânicos.
    8. Bar do Zeca Pagodinho: Homenageia o ícone do samba Zeca Pagodinho com um espaço temático, música ao vivo, comida de boteco e drinks exclusivos, tornando-se um ponto turístico popular.
    9. Gruta do Fado: Sob o comando do Chef Alexandre Henriques, oferece uma viagem às origens da culinária portuguesa com receitas tradicionais e premiadas.
    10. Kiva Café Lounge: Proporciona uma nova experiência gastronômica, com uma seleção de queijos e vinhos harmonizados com os pratos
    11. Doc Mercato: A combinação perfeita de qualidade e sazonalidade que resulta em um cardápio criativo que surpreende o paladar dos clientes. Além disso, são oferecidas opções saudáveis, grab-n-go, delivery e almoço executivo.

    Os clientes dessas casas poderão desfrutar de harmonizações requintadas, drinks personalizados e sazonais, sejam gelados ou à base de leite, todos criados para oferecer experiências sofisticadas e exclusivas. “O café é um elemento de cuidado e atenção e tem o poder de conectar as pessoas. Proporcionar uma reunião agradável ou um jantar inesquecível pode ser um primeiro passo para a construção de uma relação duradora com seus clientes. Por isso, estamos entusiasmados com a oportunidade de colaborar com o BFW Group, um parceiro que compartilha sua dedicação à excelência”, finaliza a executiva.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Com foco em negócios B2B, Fevest Experience 2025 estimula a internacionalização e gera mais de US$ 500 mil em negócios com parceiros estrangeiros

    30/06/2025

    Saint-Gobain conquista novos certificados ambientais e fortalece compromisso com a redução dos impactos de seus produtos

    29/06/2025

    67ª Feira Regional de Negócios da Indústria de Panificação e Confeitaria será realizada em julho no Mercado Municipal de Niterói

    23/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Com foco em negócios B2B, Fevest Experience 2025 estimula a internacionalização e gera mais de US$ 500 mil em negócios com parceiros estrangeiros
    • Ribalta Carioca – Clássicos do Teatro
    • Empresário Yago Lopes fala sobre futuro da construção civil em entrevista ao podcast “Resenha de Negócios”
    • Cinco passos para empresários transformarem negócios estagnados em resultado
    • Michael Muller lança a Azurite Publishing nos EUA para dar voz internacional a autores brasileiros e latinos
    • Tiago e Zé Felipe a dupla que promete inovar o mercado musical com novo projeto
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.