Nespresso, pioneira em cafés porcionados de qualidade sustentável, apresenta a Pixie Redesign. A nova máquina do sistema Original é uma homenagem ao estilo industrial moderno, criada para os amantes de café com altos padrões estéticos.
 

A máquina é capaz de preparar Espresso (40ml) e Lungo (110ml), com a possibilidade de reprogramar as medidas dos botões para se adequarem ao gosto de cada um.Seu sistema de aquecimento rápido e bomba de alta pressão permitem que os usuários desfrutem o melhor do café a qualquer momento do dia.
 

“A Pixie Redesign também está equipada com um recurso de economia de energia e possui desligamento automático após 2 minutos de inatividade, reduzindo a quantidade de energia desprendida para produzir uma xícara de café “, afirma Marina Novelleto, Gerente de Growth B2C da Nespresso Brasil.
 

A nova máquina possui laterais em metal polido e uma alça de aço sólido, tornando-a tão resistente por dentro quanto por fora. Equipada com um suporte de xícara dobrável para acomodar também copos maiores para receitas, a nova Pixie possui um reservatório de água de 0,7L e um recipiente para 9 a 11 cápsulas usadas.

O lançamento já está disponível em todos os canais de compra da marca, como parceiros comerciais, site e Boutiques Nespresso nas cores azul escuro, prata e titânio, pelo valor de R$ 799,00.
 

Sobre Nestlé Nespresso S/A

A Nestlé Nespresso S/A é pioneira e referência em cafés porcionados de alta qualidade. A empresa trabalha em parceria com mais de 150.000 produtores em 18 países, por meio do Programa AAA Sustainable Quality™, para promover práticas sustentáveis nas fazendas e em seus arredores. Lançado em 2003 em colaboração com a ONG Rainforest Alliance, o programa ajuda a aumentar o rendimento e a qualidade das colheitas, garantindo o fornecimento de café de alta qualidade e melhorando os meios de subsistência dos agricultores e suas comunidades.

Em 2022, a Nespresso conquistou a certificação B Corp™, integrando-se a um movimento internacional de mais de 7.900 empresas orientadas por propósitos que atendem aos mais elevados padrões de responsabilidade social, ambiental e de transparência.

Com sede em Vevey, Suíça, a Nespresso opera em 93 mercados e conta com 14 mil colaboradores. Em 2023, operou com uma rede de 791 Boutiques ao redor do mundo, além de vendas diretas via site, aplicativo, telefone e WhatsApp. Para mais informações, visite o site corporativo oficial www.nestle-nespresso.com.