Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 31 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»ATW Delivery unifica suas operações com o modelo de franquia 3 em 1

    ATW Delivery unifica suas operações com o modelo de franquia 3 em 1

    13/08/2024Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    São mais de 17 operações unificadas no novo modelo, além de mais 15 marcas na holding

    Foto: Divulgação ATW
    Investir em uma franquia que permite operar três marcas de destaque em um único espaço, transformado em uma ‘super cozinha’, pode parecer algo utópico ou excessivamente trabalhoso, mas a ATW Delivery Brands, holding capixaba especializada em delivery, está unificando as operações de suas principais marcas, provando que o negócio é possível, prático e lucrativo.

    O diferencial da empresa é oferecer nomes conhecidos e aprovados pelos consumidores, tendo como carros-chefes a N1 Chicken, que está no mercado há mais de sete anos e é popular pelo seu famoso frango frito, ‘O Que Comer, Fernando?’, especializada em refeições completas e acessíveis e a Brasileirinho Delivery, uma aquisição recente do grupo, com 10 anos de existência e famosa por seus pratos típicos brasileiros, servidos em caixinhas.

    Atualmente, a ATW Delivery Brands conta com mais de 180 unidades distribuídas por todo o Brasil. Destas, 17 já operam no inovador modelo 3 em 1, que possibilita aos franqueados alcançar um faturamento mensal aproximado de R$240 mil. “A integração das cozinhas acontece aos poucos. Temos a meta de ter todos os franqueados trabalhando de maneira uniforme até o final do próximo ano”, afirma Victor Abreu, sócio fundador.
    O investimento inicial para abrir uma loja parte de R$ 299 mil, valor que inclui a taxa de franquia. Focando na expansão, o grupo planeja concentrar seus esforços na região Sudeste, com a expectativa de 60 lojas operando no modelo até o final de 2024.

    “Nosso objetivo é que o franqueado, com uma única operação, consiga atender às demandas desde o almoço até o jantar, oferecendo diferentes opções e abrangendo públicos diferentes, permitindo assim, operar e faturar de forma mais eficiente”, explica Abreu.

    SOBRE A EMPRESA

    A ATW Delivery Brands é uma das maiores holdings de franquias com modelos Dark Kitchen do Brasil. O grupo é pioneiro e especialista em desenvolver marcas e processos otimizados 100% focados no delivery. Dentre muitas marcas, a empresa mantém em seu portfólio a N1 Chicken, O Que Comer, Fernando? E, sua mais recente aquisição, a rede Brasileirinho Delivery.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Reforma Tributária e Incentivos Fiscais – Pontos de Atenção e Mitigação

    30/05/2025

    Protagonismo feminino em pauta: Desert Women Summit destaca investimentos e liberdade financeira

    30/05/2025

    Avanço dos biocombustíveis impulsiona setor de análise da qualidade de produtos com crescimento médio de 61% ao ano

    30/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • O que Comer Antes de Correr de Manhã Cedo
    • Reserva leva casais famosos às alturas no Rio de Janeiro
    • Vinhos de Portugal 2025 chega ao Brasil com 51 eventos
    • LK Design oferece pacote romântico no Dia dos Namorados
    • David Guetta assina remix de hit do brasileiro Unfazed
    • Fairmont Rio celebra o amor com noites especiais em junho
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.