Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 14 de maio 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»ATW Delivery unifica suas operações com o modelo de franquia 3 em 1

    ATW Delivery unifica suas operações com o modelo de franquia 3 em 1

    13/08/2024Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    São mais de 17 operações unificadas no novo modelo, além de mais 15 marcas na holding

    Foto: Divulgação ATW
    Investir em uma franquia que permite operar três marcas de destaque em um único espaço, transformado em uma ‘super cozinha’, pode parecer algo utópico ou excessivamente trabalhoso, mas a ATW Delivery Brands, holding capixaba especializada em delivery, está unificando as operações de suas principais marcas, provando que o negócio é possível, prático e lucrativo.

    O diferencial da empresa é oferecer nomes conhecidos e aprovados pelos consumidores, tendo como carros-chefes a N1 Chicken, que está no mercado há mais de sete anos e é popular pelo seu famoso frango frito, ‘O Que Comer, Fernando?’, especializada em refeições completas e acessíveis e a Brasileirinho Delivery, uma aquisição recente do grupo, com 10 anos de existência e famosa por seus pratos típicos brasileiros, servidos em caixinhas.

    Atualmente, a ATW Delivery Brands conta com mais de 180 unidades distribuídas por todo o Brasil. Destas, 17 já operam no inovador modelo 3 em 1, que possibilita aos franqueados alcançar um faturamento mensal aproximado de R$240 mil. “A integração das cozinhas acontece aos poucos. Temos a meta de ter todos os franqueados trabalhando de maneira uniforme até o final do próximo ano”, afirma Victor Abreu, sócio fundador.
    O investimento inicial para abrir uma loja parte de R$ 299 mil, valor que inclui a taxa de franquia. Focando na expansão, o grupo planeja concentrar seus esforços na região Sudeste, com a expectativa de 60 lojas operando no modelo até o final de 2024.

    “Nosso objetivo é que o franqueado, com uma única operação, consiga atender às demandas desde o almoço até o jantar, oferecendo diferentes opções e abrangendo públicos diferentes, permitindo assim, operar e faturar de forma mais eficiente”, explica Abreu.

    SOBRE A EMPRESA

    A ATW Delivery Brands é uma das maiores holdings de franquias com modelos Dark Kitchen do Brasil. O grupo é pioneiro e especialista em desenvolver marcas e processos otimizados 100% focados no delivery. Dentre muitas marcas, a empresa mantém em seu portfólio a N1 Chicken, O Que Comer, Fernando? E, sua mais recente aquisição, a rede Brasileirinho Delivery.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Victor Hugo Torres de Oliveira: o jovem empresário que transformou a paixão pelo empreendedorismo em inspiração para milhares

    13/05/2025

    De Maringá para o mundo: como Victor Hugo Torres de Oliveira transformou uma paixão em um império no setor pet

    13/05/2025

    Ele aprendeu inglês em 60 dias com sua própria Inteligência Artificial

    13/05/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Tatiana Breia recebe prêmio especial valorizando sua luta pela educação e inclusão no carnaval carioca
    • De mãe solo à referência em nutrição comportamental: a história inspiradora de quem transformou sua dor em missão
    • Victor Hugo Torres de Oliveira: o jovem empresário que transformou a paixão pelo empreendedorismo em inspiração para milhares
    • Aluguel de poltrona para pós-operatório em Campo Grande é a solução prática e confortável oferecida pela Conforte-se
    • De Maringá para o mundo: como Victor Hugo Torres de Oliveira transformou uma paixão em um império no setor pet
    • Mega Moda apoia edição 2025 do ONDM e reforça compromisso com o setor de confecção em Goiânia
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.