Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 23 de dezembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
      • Danilo Rasquinho
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Gastronomia»Dia da Lasanha: Spoleto traz duas opções de recheio e quatro molhos para combinar

    Dia da Lasanha: Spoleto traz duas opções de recheio e quatro molhos para combinar

    26/07/2024Nenhum comentário Gastronomia
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    Produzidas na fábrica do Grupo Trigo, mais de 400 mil unidades são consumidas por ano nos restaurantes da marca

    Mundialmente celebrada no dia 29 de julho, a Lasanha é uma das refeições preferidas para unir toda a família e é apreciada por muitos brasileiros. Esse prato típico da Itália é também um dos carros chefes do Spoleto, maior rede de franquias de comida italiana do Brasil e pertencente ao Grupo Trigo. No último ano (julho de 2023 a junho de 2024), 485 mil unidades foram comercializadas nos restaurantes da rede espalhados pelo país.  

    Produzidas artesanalmente na fábrica do Grupo Trigo, em Volta Redonda (RJ), e seguindo as receitas tradicionais da verdadeira culinária italiana, o cardápio do Spoleto traz dois sabores: Bolognesa e Queijo com Presunto. Ambas são servidas com duas conchas dos molhos escolhidos pelo cliente: bolognesa, queijos, pomodoro ou branco.  

    “As lasanhas são um clássico da gastronomia mundial e, claro, também fazem muito sucesso em nossos restaurantes. Principalmente porque servimos com camadas de queijo e molho que se esparramam nas travessas, para delírio dos apaixonados pela massa”, explica Carolina Kinzel, Gerente de Marketing do Spoleto.    

    Vale ressaltar que o Spoleto possui programa de fidelidade, o “MIO”, que garante cashbacks de até 20% para os clientes, de acordo com o volume de compras realizados nos canais oficiais da rede (loja física e site oficial). Mais informações sobre os restaurantes e delivery em: www.spoleto.com.br.          

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Café Cultura celebra o Natal com sabores inspirados no Speculoos

    22/12/2025

    5 restaurantes com vista para o Pão de Açúcar no Botafogo Praia Shopping

    19/12/2025

    Kinjo Copacabana faz rodízio nikkei especial de Réveillon

    19/12/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    Fairmont Rio celebra Natal solidário com a Make-A-Wish Brasil

    23/12/2025

    Le Canton recebe prêmio RCI Gold Crown 2026

    23/12/2025

    Chandon promove experiência exclusiva de vindima na Serra Gaúcha

    23/12/2025

    Academia de Botafogo abre inscrições para Curso de Teatro de Verão

    23/12/2025

    Daline Kennedy é homenageada com prêmio “Mulheres em Excelência” nos EUA

    22/12/2025

    Conheça a brasileira responsável pelos grillz de Ludmilla, Veigh, Wiu e outros nomes da música

    22/12/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.