A culinária japonesa é mundialmente conhecida por seus pratos frios, mas ela também vai além. Com a chegada do inverno, o Gendai – rede de restaurantes com forte DNA de comida japonesa e pertencente ao Grupo Trigo – traz para seu cardápio três receitas quentes da gastronomia oriental: Sukiyaki Domburi Carne, Sukiyaki Domburi Frango e o Karaague. Os pratos podem ser pedidos no balcão dos restaurantes espalhados pelas regiões do Brasil e nos canais oficiais da marca a preços especiais até o fim de agosto. 

“Adoramos trazer novidades para os nossos clientes. Para o inverno deste ano, além de muito sabor, trouxemos combos com ótimo custo-benefício”, afirma Bárbara Saddi, gerente de Marketing do Gendai. 

A partir de R$ 9,90, o Karaague é um aperitivo com pedaços de frango marinado em especiarias, empanado e frito, finalizado com cebolinha.  

Já o Sukiyaki Domburi é uma refeição composto por arroz japonês (gohan), cebolinha, shimeji, tofu e legumes (abobrinha, cebola roxa e edamame em grãos) refogados com molho levemente adocicado. Eles são servidos nas opções com carne ou frango – inteira ou meia porção –, a preços que variam de R$ 20, 90 a R$ 37,90. 

Há, ainda, alternativas dos três pratos com Coca-Cola, no formato de combos promocionais. Mais informações sobre a campanha em: https://fomedeq.com/

“Essas receitas revelam um sabor diferenciado da gastronomia japonesa e esperamos que elas aqueçam os corações dos nossos clientes nos meses mais frios do ano”, finaliza Bárbara Saddi. 

Vale ressaltar que a rede de comida japonesa também conta com um programa de fidelidade, o “Gendai Vip”, com cashbacks de 10% a 20% de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante. Outras informações no site da marca.