Absorvendo as principais manifestações culturais de Carmo, cidade do interior do Rio de Janeiro, o FIGPOR, Festival de Inverno e Gastronomia de Produtos Rurais, começa no dia 12 de julho. Entre Michel Teló, Toni Garrido, Mundo Bita e mais, a nova voz do pagodeMari Henriquedivide a programação com o cantor Thiago Martins no domingo (14). Celebrando a padroeira da cidade, Nossa Senhora do Carmo, Frei Zeca se apresenta no mesmo dia. A entrada é gratuita.

No repertório, a cantora levará seu single “5 segundos”, além de covers de hits como de Ludmilla, Thiaguinho e mais. “Minha expectativa está altíssima! Amo conhecer novas cidades e principalmente ter a oportunidade de apresentar meu trabalho. Tenho certeza que serei muito bem recebida e que será um show com muita troca, alegria e principalmente pagode”, afirma a cantora.

Sobre abrir a noite para Thiago Martins, Mari conta que está empolgada para assistir o cantor de perto pela primeira vez, e já de um lugar tão especial. “Acompanho a carreira dele desde a época do Trio Ternura, mas não tive a oportunidade de ir a um show. Então vai ser uma experiência incrível abrir o show dele”.

SERVIÇO

FIGPOR – Festival de Inverno e Gastronomia de Produtos Rurais

Data: 12 a 16 de julho

Local: Praça Getúlio Vargas, Carmo – RJ

Horário: a partir das 17h (Mari Henrique se apresenta às 22h)

Entrada franca