Inaugurada em abril desse ano, a emissora Street FM tem trazido muitas inovações para o rádio, principalmente por abordar uma linguagem urbana, trazendo para o FM músicas que até então estavam somente nas redes sociais, e são sucesso. A programação inclui Ludmilla, Beyoncé, Seu Jorge e sucessos do Trap, Rap e Black Music da melhor qualidade.

Em tempo recorde, com menos de 4 meses de atividades, a Rádio Street FM lança sua rede tendo sua primeira afiliada no norte de Minas Gerais, em 89.1, onde foi uma ex afiliada da Band FM, na região de Janaúba e mais 116 cidades próximas, chegando ao Sul da Bahia.

A rádio traz programação variada, popular, voltada aos ritmos urbanos que são comuns nos bairros em grandes cidades como São Paulo. A emissora tem uma linguagem que busca se conectar com o público jovem, executando hits de gêneros como hip hop, funk, rap, trap, entre outros, que também formam o interesse popular dessas localidades.

A futura Street FM 89.1 de Janaúba (MG) passa a transmitir a programação de formato popular a partir das 12h, veiculando a grade de forma simultânea para a região do Norte de Minas Gerais. A rede também está em busca de novos parceiros para a expansão da rede.

A estação que vai iniciar a transmissão em parceria com a Street FM no Norte de Minas Gerais já integrou a Rede Band FM. A parceria com a rede controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação teve início em maio de 2020, após um período operando como Califórnia FM e hoje assume a marca da Rádio Street FM.

A Rádio Street FM foi captada na Grande São Paulo no início de abril, em concessão originada em Cubatão. A marca substituiu a programação da Digital FM e sua transmissão parte da Baixada Santista e de Santo André, no ABC Paulista, o que faz com que a emissora tenha abrangência na Grande São Paulo e na capital paulista.

Quem está no comando da direção artística é o radialista Ricardo Tofanelo, que conta com passagens em importantes emissoras como Jovem Pan, Metropolitana FM, Energia 97, Transcontinental FM e TOP FM e TV (na direção do Programa Fala Que Eu Te Escuto, da TV Record) e Rede TV! com participações nos programas de Luciana Gimenez e Clodovil. Vale ressaltar que Tofanelo foi o responsável em elevar a audiência da Top FM em 12 posições no IBOPE em tempo recorde, usando técnicas como transformou o “Fala Que Eu Te Escuto” em sucesso nacional, chegando a vice-liderança na audiência, perdendo apenas para a TV Globo.

Os ouvintes do mundo todo podem sintonizar a rádio através do sitehttps://radiostreetfm.com.br

https://www.instagram.com/astreetfm