Um dos fenômenos do deep house e progressive house, o produtor alemão Ben Böhmer se une com a diva da música alternativa Lykke Li (do megahit “I Follow Rivers”, em alta no Shazam Brasil) em “Hiding”. A faixa estará emBloom, novo álbum de Böhmer, previsto para 27 de setembro. Um ponto de encontro impecável entre indie, pop e eletrônica, a faixa traz o vocal de Lykke Li sobre breakbeats, marcando a primeira colaboração original da artista sueca desde 2019.

Ouça “Hiding (ft. Lykke Li)”:https://benbohmer.lnk.to/hiding

Assista ao visualizer de “Hiding (ft. Lykke Li)”:https://youtu.be/LX8i6wRzP5E

Ao longo de mais de 20 anos de carreira, Li colaborou com artistas como Drake, U2, Skrillex e Mark Ronson e é um dos nomes mais aclamados no indie pop, sendo elogiada por veículos como Billboard, Pitchfork, NME e The Guardian. Sua música já foi trilha sonora de filmes, incluindo “Crepúsculo” e a icônica cena de “Azul é a Cor Mais Quente”.

Além deste novo single e de “Best Life”, com JONAH,Bloomcontará com participações especiais do duo alt-pop Oh Wonder, Enfant Sauvage (do duo francês The Blaze) e mais, apresentando uma variedade de tempos e estilos jamais vista na carreira de Böhmer.

Ouça “Best Life (feat. JONAH)”:https://benbohmer.lnk.to/bloomPR

Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify e 32 milhões de visualizações em seu DJ set na Capadócia (um dos dez sets mais visualizados de todos os tempos no YouTube), Ben Böhmer acumula quase um bilhão de streams globais e já se apresentou em festivais como Glastonbury e Primavera Sound. A próxima turnê do artista conta com performances icônicas, como o Alexandra Palace, em Londres, o Madison Square Garden, em Nova York (onde será atração de abertura para Odesza), além dos festivais Lollapalooza e SONAR.

“Hiding” está disponível em todas as plataformas de streaming viaNinjaTune, gravadora que abriga produtores eletrônicos aclamados, comoBonoboeOdesza.