Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 27 de novembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Influenciadores»Após fotografar campanha de perfume, influencer rebate críticas sobre magreza excessiva em fotos

    Após fotografar campanha de perfume, influencer rebate críticas sobre magreza excessiva em fotos

    10/07/2024Nenhum comentário Influenciadores
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    A influencer Wanessa Moura foi destaque na campanha da marca de perfumes Fresh Goddess. Após a divulgação das fotos, a modelo começou a receber mensagens nas redes sociais acusando-a de incentivar a magreza excessiva e um corpo irreal.

    “As pessoas nos acusam de promover magreza excessiva, mas também nos acusam de estar acima do peso. Ou seja, as mulheres serão sempre julgadas por serem magras demais ou gordas demais,” declarou Wanessa Moura, que gastou quase 100 mil reais em cirurgias plásticas para ficar parecida com a atriz Penélope Cruz.

    Pelo corpo esguio, ela admite que sua silhueta lhe conferiu muitas campanhas na Ásia e participações em Bollywood, mas ressalta a importância da conscientização nas redes sociais:

    “Fiquei chocada com a quantidade de comentários cruéis sobre o meu corpo,” escreveu. “Recebi mensagens dizendo que pareço doente, que estou dando um mau exemplo. Isso me machuca, porque sempre cuidei muito bem da minha saúde. Mas estou bem longe de estar desnutrida, de acordo com o meu IMC.”

    Desde 2018, Wanessa apoia projetos de lei que proíbam a magreza excessiva nas passarelas de moda. Com 1,72 m, 60 cm de cintura e manequim 36, ela fez um ensaio para protestar contra a ditadura da magreza, que incluiu em seu portfólio profissional. “Sou magra por genética, mas não desejo que ninguém alcance meu tipo físico sem acompanhamento médico,” afirmou.

    Wanessa lançou sua própria linha de cosméticos, incluindo o ‘Fresh Goddess – Sérum Glow Primer’, que prepara a pele antes da maquiagem, e o Lip Gloss Hyaluronic, composto por nano ácido hialurônico, vitamina E e óleo essencial de menta, que previne o envelhecimento e hidrata. Além do gloss e do sérum, a linha também inclui um gel modelador de sobrancelhas e cílios.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Sophia Ellen comemora 12 anos com tema Alice no País das Maravilhas

    18/11/2025

    Visita de Jamile Abboud ao Salão Khalili destaca luxo e tradição

    24/09/2025

    Iguatemi 365 recebe influenciadoras em evento de charms

    19/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    Navio Barretos celebra 70 anos da Festa do Peão

    27/11/2025

    NYC Hotel Week oferece 25% de desconto em mais de 140 hotéis

    27/11/2025

    Jequitimar Guarujá tem Black Friday com até 50% off até 3 de dezembro

    27/11/2025

    Natal do Ibirapuera 2025 terá árvore de 57m, Vila de Natal Natura e novo personagem “Bira”

    27/11/2025

    Wine Dinner do Copa recebe chef Elia Schramm e vinhos Moët Hennessy

    27/11/2025

    Backstreet Boys lançam edição deluxe de álbum natalino com “Feliz Navidad” em versão reggaeton

    27/11/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.