Após uma mini temporada em Cingapura e Dubai, nos Emirados Árabes, Renata Costa, CEO da Equipe 10, retorna ao Brasil com uma importante missão: a organização de um Famtour com grandes nomes do mercado. O local escolhido foi a Vila Portobello, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Durante o Famtour, uma super programação encantou os convidados com direito a noites de pizzas artesanais harmonizadas com vinhos, passeios às piscinas naturais, safári e um churrasco com música ao vivo. Além disso, os presentes ainda aproveitaram uma linda festa junina cuja decoração estava impecável, comidas típicas e muita música com a banda “Forró no Galho”.

Renata não mede esforços para descrever esse momento. Segundo ela, mais do que conectar-se com pessoas, é criar laços de amizade e de cumplicidade. É sobre ser relevante e transformar os negócios transacionais e relacionais: “Gente incrível, alinhada com a mesma alegria e com o mesmo propósito! Uma experiência completa e memorável não só para mim, mas para todos que estiveram presentes. Que venham mais projetos!”, enfatiza a CEO.