Aos 27 anos, Massaki, nascido em Guarulhos, São Paulo, está conquistando o público rapidamente. Com vídeos no TikTok e Instagram que já atingiram 60 milhões de visualizações, o artista se destaca com suas rimas, freestyle e rap improvisado nas ruas e vagões de trens paulistanos.

A trajetória de Massaki não foi fácil. Ele atua como ator de teatro e TV desde os 11 anos e começou a se apresentar nas ruas há 10 anos. Desde apresentações de voz e violão na estação de metrô da Vila Madalena até performances nos trens de São Paulo, Massaki se desenvolveu como um artista completo e ganhou notoriedade nas redes sociais. Atualmente, ele conta com 800 mil seguidores no Instagram e 220 mil no TikTok. Além da música, Massaki é apaixonado por esportes como skate e judô, e suas influências musicais vêm de artistas do underground, como Nômade e Salvador da Rima.

“Todo esse sucesso é fruto de muito trabalho e resiliência. Nada veio fácil, e por isso quero mostrar o meu melhor e como a arte pode transformar vidas, como está transformando a minha”, afirma o rapper. Ele foi convidado para participar do quadro “Famosos na Internet”, do programa Domingo Legal, no SBT, no próximo domingo, 7 de julho. Para agosto, Massaki planeja lançar um single e um videoclipe.

“A caminhada é longa, estamos na batalha há muito tempo e assim continuaremos. Tenho uma vida inteira pela frente e sei que a arte tem seu próprio tempo”, conclui o artista.