O renomado ator espanhol Antonio Banderas esteve no Brasil para apresentar o mais recente perfume de sua linha The Icon, em colaboração com a Época Cosméticos, o principal e-commerce de beleza do país. Durante sua estadia no Rio de Janeiro, Banderas participou de uma série de compromissos, incluindo uma gravação para o quadro “Dança dos Famosos” no programa “Domingão com Huck”, em uma ação de merchandising para o grupo Magalu.

“A linha The Icon ocupa uma posição de destaque no mercado de perfumes importados, especialmente na Época Cosméticos, líder de vendas nesse segmento”, destacou Christiane Bistaco, diretora executiva de Negócios do Magalu. “Estamos projetando vendas superiores a 50 mil unidades de perfumes Antonio Banderas este ano, e esperamos que este lançamento seja mais um sucesso de mercado.”

A Época Cosméticos, que fechou o primeiro trimestre de 2024 com share online de 39% na da categoria de fragrâncias masculinas semi-prestígio, pela leitura da Circana, e também é líder na venda de importados na internet, aposta nos perfumes internacionais como carro-chefe da sua atuação. “A possibilidade de expansão neste cenário é enorme no Brasil. O share do mercado total ainda é de apenas 11%, ou seja, há um grande potencial de crescimento a partir do qual podemos gerar acesso para os consumidores brasileiros destes produtos”, afirma a executiva. “Isso sem falar nas diversas pesquisas que mostram como há desconfiança do consumidor em relação à procedência desses produtos. Assim, um orgulho que temos é exatamente sobre isso: somos uma marca reconhecida por ser 100% segura, que não oferece itens falsificados”.

A nova fragrância da marca, The Icon Attitude, é uma edição limitada que acabou de chegar ao país. Na Época Cosméticos, a versão Eau de Parfum – 100ml sai a partir de 246,05 no PIX. Confira a oferta:https://www.epocacosmeticos.com.br/the-icon-attitude-banderas-perfume-masculino-eau-de-parfum/p