Seguindo com a nova fase da turnê “Escândalo Íntimo”, Luísa Sonza desembarca em Fortaleza no próximo dia 12 de julho. A artista sobe ao palco do Iguatemi Hall cantando sucessos de “Escândalo Íntimo” como “Sagrado Profano”, “Campo de Morango”, “Iguaria”, “Luísa Manequim” e “A Dona Aranha”, além de hits da carreira como “Modo Turbo”, “Hotel Caro” e “Anaconda”. Os ingressos estão disponíveis naBilheteria Virtual.

Lançado em agosto de 2023, “Escândalo Íntimo”já atingiu mais de meio bilhão de streams combinados. Após 10 meses, o trabalho volta a ser o álbum mais ouvido no Spotify Brasil e está em 174º lugar no Global, com Luísa sendo a única artista pop brasileira presente.

Em maio deste ano, foram lançadas as quatro faixas ainda bloqueadas, trazendo feats de nomes como Kayblack, Maiara & Maraísa, e do ícone da MPB Caetano Veloso. O álbum bateu recorde no Spotify Brasil e atingiu 15,6 milhões de streams em menos de 24 horas após o lançamento. Menos de 2 semanas após a certificação Gold, “Sagrado Profano” já é certificado Platinum com mais de 40 milhões de streams de áudio/vídeo WW.

Este ano, dias antes da sua estreia no RIR Lisboa, Luísa Sonza alcançou o seu primeiro #1 no Spotify Portugal. O marco ocorreu com “Sagrado Profano”, faixa com participação de Kayblack. A música que atualmente ocupa espaço no Top 200 Mundial, #1 no Top 200 Brasil e #1 no Top 50 Portugal, também alcançou #1 no Apple Music Portugal, #1 no Youtube Brasil e #2 no Apple Music Brasil. Luísa também permanece no Top Artista Diário do Brasil e de Portugal, com o álbum “Escândalo Íntimo” em 3º lugar no Spotify Brasil.

“Penhasco 2”, faixa com Demi Lovato, alcançou a primeira posição entre as músicas mais ouvidas no Spotify no Brasil, tornando as duas as primeiras artistas da história a estrear uma música com 2 milhões de streams na plataforma no país.

Luísa Sonza também colocou todas as músicas do “Escândalo Íntimo” no TOP 50 da plataforma musical, ficando 6 delas no TOP 10. Além disso, 3 músicas entraram no Top 200 Global, com “Penhasco2” na posição 41, “ Campo de Morango” na posição 140 e “A Dona Aranha” na 181. Em Portugal, “Penhasco2” estreou na posição 10 e “Escândalo Íntimo” tornou-se a maior estreia de um álbum pop brasileiro. No Apple Music, o artista ocupou todo o Top 18 da plataforma e “Escândalo Íntimo” foi o álbum mais ouvido. Na Deezer, todas as faixas estrearam no Top 50, com “Penhasco2” na primeira posição.

Inspirada em um dos gêneros mais ouvidos do mundo, a bossa nova de Luísa Sonza, a música ‘Chico’ alcançou o primeiro lugar no Spotify Brasil e a 27ª posição no ranking global. No total, a faixa já recebeu mais de 83 milhões de streams combinados (vídeo e áudio) em todo o mundo e conquistou o selo de diamante no Brasil (quando uma faixa atinge 600 mil streams).

Terceiro álbum da carreira de Luísa Sonza, “Escândalo Íntimo” traz um trabalho artístico mais maduro e conceitual. Com 24 faixas, a obra conta com feitos nacionais e internacionais de artistas renomados, como Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat. Refletindo uma jornada dentro do artista, o disco, produzido em Los Angeles, foi reforçado por nomes como Roy Lenzo, produtor de discos como Montero, de Lil Nas X, e Tommy Brown, que já produziu sucessos de artistas como Ariana Grande , Justin Bieber e Blackpink.

A pop star brasileira continua a turnê do novo álbum pelo Brasil, além da apresentação no RIR Brasil em setembro.

SERVIÇO

Luísa Sonza – turnê “Escândalo Íntimo”

Data: 12 de julho (domingo)

Local: Iguatemi Hall (Shopping Iguatemi – Fortaleza – CE)

Abertura das Portas: 19h00

Início do Evento: 21h30

Classificação: +16

Ingressosaqui