A Hortifruti Natural da Terra, maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil, dá início à terceira edição da campanha“Fãs de Selinhos, fãs de Desconto”, desenvolvida pela LoyaltyCom, empresa especializada em soluções de fidelidade para o varejo. A ação, que tem início no dia 1º de julho, oferece aos clientes “Leve Natural”, programa de relacionamento da rede, a oportunidade de adquirir com desconto panelas e frigideiras da coleção Naturally, da marca austríaca Masterpro.

Entre os produtos da ação, frigideiras tradicionais e “grill”, e caçarolas de diferentes tamanhos. Toda a linha é desenvolvida para se adequar e suportar todos os tipos de fontes de calor, possui alumínio forjado de 2,5mm de espessura, cabossoft touche superfície de cozimento antiaderente cerâmico Marble+.

A campanha atual conta com 17 marcas parceiras que oferecem mais de 40 produtos que aceleram o acúmulo de selos extras para os participantes do programa de fidelidade “Leve Natural’. Os clientes podem conferir a lista completa das marcas e mecânica nas lojas físicas identificadas nas gôndolas, totem de mecânica, cartela e nas redes sociais da Hortifruti Natural da Terra.

COMO PARTICIPAR:

A cada R$30,00 em compras identificadas por CPF, o cliente “Leve Natural” recebe um selo de desconto. A partir de 30 selos, já é possível desfrutar da coleção Naturally e escolher o produto de preferência com o desconto exclusivo da campanha.

O cliente pode acumular e trocar os selos de desconto em todas as lojas da Hortifruti Natural da Terra, entre os dias 1 de julho e 29 de setembro de 2024. Já o resgate dos itens acontece somente nas lojas Full e Leve Mais e vai até o dia 13 de outubro de 2024.

A campanha é válida para compras em todas as lojas Hortifruti e nas plataformas digitais, como o app (na opção delivery), WhatsApp (21) 99922-2000 / SP (11) 93009-2000 ou sitesHortifruti.comeNaturaldaterra.com.