Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 23 de novembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Negócios»Hortifruti Natural da Terra lança a 3ª edição da campanha de Selos

    Hortifruti Natural da Terra lança a 3ª edição da campanha de Selos

    03/07/2024Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    A Hortifruti Natural da Terra, maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil, dá início à terceira edição da campanha “Fãs de Selinhos, fãs de Desconto”, desenvolvida pela LoyaltyCom, empresa especializada em soluções de fidelidade para o varejo. A ação, que tem início no dia 1º de julho, oferece aos clientes “Leve Natural”, programa de relacionamento da rede, a oportunidade de adquirir com desconto panelas e frigideiras da coleção Naturally, da marca austríaca Masterpro.

    Entre os produtos da ação, frigideiras tradicionais e “grill”, e caçarolas de diferentes tamanhos. Toda a linha é desenvolvida para se adequar e suportar todos os tipos de fontes de calor, possui alumínio forjado de 2,5mm de espessura, cabos soft touch e superfície de cozimento antiaderente cerâmico Marble+.

    A campanha atual conta com 17 marcas parceiras que oferecem mais de 40 produtos que aceleram o acúmulo de selos extras para os participantes do programa de fidelidade “Leve Natural’. Os clientes podem conferir a lista completa das marcas e mecânica nas lojas físicas identificadas nas gôndolas, totem de mecânica, cartela e nas redes sociais da Hortifruti Natural da Terra.

    COMO PARTICIPAR:

    A cada R$30,00 em compras identificadas por CPF, o cliente “Leve Natural” recebe um selo de desconto. A partir de 30 selos, já é possível desfrutar da coleção Naturally e escolher o produto de preferência com o desconto exclusivo da campanha.

    O cliente pode acumular e trocar os selos de desconto em todas as lojas da Hortifruti Natural da Terra, entre os dias 1 de julho e 29 de setembro de 2024. Já o resgate dos itens acontece somente nas lojas Full e Leve Mais e vai até o dia 13 de outubro de 2024.

    A campanha é válida para compras em todas as lojas Hortifruti e nas plataformas digitais, como o app (na opção delivery), WhatsApp (21) 99922-2000 / SP (11) 93009-2000 ou sites Hortifruti.com e Naturaldaterra.com.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Arquitetura do conforto redefine o luxo no mercado imobiliário do Centro-Oeste

    14/11/2025

    Malwee apresenta linha Active: conforto e tecnologia para quem vive em movimento

    24/10/2025

    Vinhos ideais para primavera e verão: dicas do sommelier Chupil

    24/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    Dua Lipa usa Havaianas em post de homenagem ao Rio de Janeiro

    23/11/2025

    Lore Improta será embaixadora e apresentadora oficial do Carnatal 2025

    23/11/2025

    Amaury Lorenzo estreia peça ‘A Luta’ em São Paulo

    23/11/2025

    DarkCoffee celebra Natal com chocotones e sobremesas exclusivas

    23/11/2025

    Globo grava cenas de nova novela durante show no Caldas Country

    23/11/2025

    Nattan brilha no Caldas Country Festival e reforça força em rodeios

    23/11/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.