Lucas Silveira (vocais, guitarra, baixo, teclados), Gustavo Mantovani (guitarra e vocais) e Thiago Guerra (bateria), também engajados na ajuda ao povo do Rio Grande do Sul após recentes eventos climáticos, celebram seus 25 anos de carreira com músicas como “Quebre as Correntes”, “Natureza Caos” e “Sua Alegria Foi Cancelada”, além dos novos hits lançados em abril, como “Eu Te Amo/ Eu Te Odeio (IÔ-IÔ)”, com participação de Pabllo Vittar, “Era Pra Sempre” e “Quando o Pesadelo Acabar”.

A turnê da banda, que tem percorrido o Brasil, recentemente incluiu uma participação especial de Pabllo Vittar em um grande festival no Ibirapuera, São Paulo. No show no Rio, os fãs podem esperar por músicas como “Camadas”, “Infinito”, “Deixa o Tempo”, “Casa Assombrada” e outras que prometem emocionar.

“Eu Nunca Fui Embora” é um projeto que começou de forma despretensiosa na Twitch e se tornou parte fundamental do novo trabalho da banda. Definido como um “Fresnão Clássico” por Lucas, o single combina elementos do pop com o ritmo acelerado do rock, explorando novas perspectivas e desafiando as fronteiras da composição.

Mesmo focando em relacionamentos, a música também reflete os quase 25 anos de história da Fresno. “Nunca fomos embora porque nosso amor pelo público e nosso sonho como banda sempre foram maiores do que qualquer desafio”, ressalta Lucas.

A discografia da Fresno inclui álbuns como “Vou Ter Que Me Virar” (2021), “Sua Alegria Foi Cancelada” (2019), “A Sinfonia de Tudo que Há” (2016), entre outros, destacando a evolução constante e o compromisso com a qualidade musical ao longo dos anos.

Fresno

Dia 5 de julho – sexta – às 22h

A casa abre às 20h

Ingressos a partir de R$ 90.00

Ingressos:https://www.ticketmaster.com.br/event/fresno

Qualistage