Artista goiano levará a regionalidade e a batida brasileira para a Europa

DJ Tubas, conhecido como “O Tubarão do Eletrofunk”, teve seus primeiros passos na cultura Hip-Hop, mergulhando no mundo do Breaking. Sempre em busca de inovação, ele expandiu seus horizontes tornando-se um produtor musical versátil, explorando gêneros como Trap, Rap e Drill.

Foi na busca por regionalidade que encontrou o Eletrofunk, o funk goiano, que está ultrapassando barreiras e conquistando o mundo.

Atualmente, DJ Tubas incorpora em sua essência as raízes do Hip-Hop, mas é nas batidas do Eletrofunk que ele se reinventa a cada lançamento. Entre seus trabalhos de destaque estão: “Parabéns Piranha”, “Sorte no Azar”, “Amizade Apocalíptica”, “Surra de Bumbum”, “Trem que Pula”, “Nóis Vai te Papa” e seu mais recente hit “Vou te Catucar”, que já conquistou as redes sociais com uma dancinha viral em alta.

Com um carisma incomparável, DJ Tubas se destaca como o principal nome em ascensão na cena do eletrofunk atual. Sua habilidade de mesclar influências e criar um som único cativa o público, consolidando sua posição como uma estrela em constante evolução no cenário musical.

Os números alcançados pelo DJ Tubas chamam a atenção. No Spotify o artista tem 11 milhões de streaming, mais de 1,6 milhões de ouvintes e mais de 100 mil horas em 125 países.

Tamanho desempenho e técnica colocaram o DJ Tubas no radar internacional. DJ Tubas inicia sua sonhada turnê esse mês. As apresentações acontecem dia 26 de Julho em Bruxelas (Bélgica); 27 de Julho em Paris (França) e 03 de Agosto em Londres (Inglaterra).

O artista está empolgado com as novas oportunidades. “Estou muito feliz com essas conquistas. Fé no Pai e meu agradecimento aos meus fãs a quem dedico essa vitória. Toma! Bora bora meus Big que a real trenheira vai acontecer”, comemorou Tubas.