A Santa Passion, marca de lingerie reconhecida por sua qualidade e design inovador, marca presença pela primeira vez na Fevest Trend 2024, a maior feira de moda íntima da América Latina. Durante o evento, que acontece entre 25 e 27 de junho na cidade de Nova Friburgo – RJ, haverá um desfile com os modelos lançados pelas marcas expositoras.

Para compor o desfile, a Santa Passion apresentará peças de sua nova coleção “Fascínio”. Inspirada na natureza e nos mistérios da mulher, ela reúne peças provocantes, glamourosas e sedutoras, utilizando rendas exclusivas da marca e modelagens diferenciadas, que proporcionam mais conforto e definição para quem as usa. A Fascínio tem uma temática atemporal e clássica, apostando em sutiãs com bojo removível, tomara que caia de renda, brallets e croppeds de renda.

A empresa traz para seu estande de exposição mais de 200 modelos autorais, que vão desde peças básicas, com conjuntos de sutiãs e calcinhas, até bodies, camisolas e cintas-liga. Com peças que garantem conforto e qualidade, a Santa Passion possui opções para todos os públicos, desde o infanto juvenil até o plus size, com tamanhos desde o 4 até o 58. Além das coleções fixas, a marca também lança coleções especiais e comemorativas para o público adulto, sempre acompanhando as últimas tendências do mercado e as necessidades das suas consumidoras.

Considerada a capital nacional de lingeries, a feira de Nova Friburgo recebe expositores de todo o Brasil, sendo uma oportunidade para que novos empreendedores conheçam diferentes marcas espalhadas pelo país e proporcionando uma importante troca de conhecimentos entre visitantes e expositores. A participação na Fevest 2024 representa um passo importante para a Santa Passion, que tem em vista consolidar sua presença nacionalmente, evoluindo o contato com representantes de multimarcas, realizando vendas diretas e cadastrando novos clientes.

“Estamos muito felizes em participar da Fevest Trend pela primeira vez”, afirma Bruna Leandro, diretora comercial da Santa Passion. “Com essa abertura da feira para empreendedores de outras regiões, podemos ter uma troca crescente de conhecimento networking. Esta é uma ótima oportunidade para apresentarmos nossa nova coleção para um público qualificado e ampliarmos nossa rede de negócios”, complementa.

A Fevest Trend 2024 reúne mais de 200 expositores da indústria têxtil. A feira oferece uma plataforma ideal para as marcas apresentarem suas novidades, fazerem negócios e se conectarem com o público consumidor. Na edição passada, a feira recebeu cerca de 9 mil visitantes de mais de 20 estados brasileiros, além de países como Chile, EUA, Portugal, Itália e Alemanha.