Para marcar o 60º aniversário da marca Sofitel, o icônico hotel Le Scribe Paris Opéra está organizando uma noite no melhor estilo belle époque. O Jubileu de Diamante – La Nuit Gatsby acontece no próximo dia 27 de junho, e resgatará a atmosfera exuberante de Paris dos anos 1920.

O hotel foi recentemente reconhecido com o 9º lugar na lista dos 100 hotéis mais bonitos do mundo pela prestigiada revista Hotel & Lodge no “Hotel & Lodge Awards 2024”.

Este histórico empreendimento de luxo, localizado próximo à Opéra e aos Grands Boulevards, passou por uma renovação em 2023 assinada por Tristan Auer, o resultado? Uma harmoniosa fusão entre o charme do final do século XIX e a modernidade retrô.

La Nuit Gatsby é uma celebração limitada a 200 convidados privilegiados em um mergulho na Paris do poderoso Gatsby. O hotel homenageará essa época com uma série de atrações que incluem uma fonte de champanhe, petit fours criados pelo chef Martin Simolka, coqueteis exclusivos e música ao vivo.

A noite terá um concerto ao vivo e uma apresentação de dançarinos de Cabaré, recepcionando os primeiros convidados a partir das 20h.

A partir das 22h30, o DJ Mosey assumirá as pick-ups, mantendo a festa animada até 1h da manhã.

Este evento não só celebra os 60 anos da marca Sofitel, mas também ressalta a histórica importância do Sofitel Le Scribe Paris Opéra, que desde 1861 tem sido um marco de luxo e hospitalidade em Paris, como sede do Jockey Club, sala da primeira projeção de cinema da história e a primeira boutique da grife Louis Vuitton.