Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 17 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Negócios»Grupo Berlinn palestra no G20 Yea Summit no fim de semana no Rio

    Grupo Berlinn palestra no G20 Yea Summit no fim de semana no Rio

    14/06/2024Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Fabio e Pedro sócios do Grupo Berlinn_Credito Grupo Berlinn

    No próximo domingo, dia 16 de junho, os sócios do Grupo Berlinn vão participar do G20 Yea Summit, a aliança dos empreendedores dos países do G20, que acontece pela primeira vez no Brasil. Durante o evento, os empresários Fabio Zibenberg e Pedro Jasmim farão uma palestra sobre empreendedorismo jovem para uma plateia composta majoritariamente por delegações estrangeiras. Os jovens cariocas foram convidados pelo sucesso de seus empreendimentos e pela forte atuação do grupo em diferentes frentes do entretenimento no Brasil e na Europa junto a marcas como  Carolina Herrera, Tiffany, Lâncome, Heineken, Corona, entre outras. Eles também participaram de ações com a Champions League; a cobertura do “Man of The Year, da revista GQ, e venceram duas vezes o Lusófonos, um dos principais prêmios da criatividade de Portugal, com o lançamento do filme “Manifesto Doze” e uma campanha para a Skol Beats. O evento acontece na Casa de Cultura Laura Alvim, a partir das 10h.


    Grupo BERLINN

    Fundado em 2019, o Grupo BERLINN é uma holding de brand experience que oferece soluções inovadoras e criativas para marcas que desejam se conectar com seu público de forma profunda e significativa.  Sob o comando dos jovens visionários Fabio Zibenberg e Pedro H Jasmim, o grupo aposta em ações que vão além do marketing full service ou serviço 360º e se destaca por sua abordagem centrada no cliente com um entusiasmo que impulsiona cada projeto, sempre de forma disruptiva e surpreendente.

    Composto pela agência BERLINN, a produtora audiovisual OSLLO Mídia, a agência de captação de patrocínio Tokkyo e a Romma, especializada em Food Service, o grupo atua em diversas frentes complementares. Entre elas estão o m, através do desenvolvimento de experiências memoráveis que conectam marcas e pessoas; o live marketing, com eventos que geram engajamento e resultados; eventos corporativos, sempre com soluções personalizadas para eventos que inspiram e motivam; produção audiovisual impactantes que amplificam as vozes das marcas; ativações para engajar o público-alvo; captação de patrocínio; entre outras.

    Com mais de 130 clientes atendidos, o BERLINN esteve junto a grandes marcas como Adidas, Ambev, Corona, Barbie, Heineken, Itaú, TikTok, Latam, Redbull e Rock in Rio. Eles também foram os responsáveis pelo sucesso de ações como toda a estratégia e a parte audiovisual da chegada do atleta multicampeão Marcelo Vieira no Fluminense, que marcou a volta do futebolista para o Brasil; a cobertura do Man of the Year para a revista GQ; a produção e o audiovisual do TETRIX, reconhecido pelo Guinness Book como a maior competição universitária do mundo; a campanha da atriz Rafa Kalimann para a revista Vogue e a Lancôme de Dia das Mães;  a parte audiovisual do evento da revista Vogue com a Carolina Herrera; o filme de Lançamento Manifesto Doze, que ganhou Prêmio Lusófonos, um dos maiores prêmios de criatividade de Portugal. O mesmo prêmio também foi conquistado em um outra ocasião, dessa vez uma ação junto a marca Skolbeats e chancelou de vez o grupo como sinônimo de compromisso, inovação e excelência em cada projeto.

    A pleno vapor, em 2023 a holding alcançou um faturamento de R$ 9,2 milhões e, para este ano, as perspectivas não poderiam ser melhores. Com diversos projetos em andamento e a previsão de novos negócios, a estimativa de crescimento chega a 150%.

    Sobre os sócios

    Fábio Zibenberg

    Fabio Zibenberg é o típico carioca. Criado na Zona Sul do Rio de Janeiro, ele se formou em administração pela PUC-Rio e em pós-graduado em Gestão de Negócios pelo Coppead.  Aos 18 anos, começou como voluntário das Olimpíadas do Rio. Sua proatividade e excelência foram reconhecidas e lhes renderam um convite para trabalhar nas Olimpíadas do Japão. Em sua trajetória tem passagens por empresas como Esporte Interativo / TNT Sports e atuações junto a marcas como Toyota, Domino’s, entre outras. Desde cedo, trabalhou em diversas festas no Rio de Janeiro e logo tornou-se nome conhecido no entretenimento local.  Agitado e visionário, em 2019 recrutou o amigo Pedro H Jasmim para trabalhar na Volts que, mais tarde, viraria o Grupo BERLINN.   Seu vasto portfólio soma mais 500 eventos realizados, dentre os quais estão a realização shows de artistas internacionalmente conhecidos que vão de Thiaguinho a Alok e Vintage Culture, além do sucesso de grandes eventos como Baile do Momo,  FesT.T.a, Mixed e o festival Village.  Em 2021, entra de vez na gastronomia e adquire a primeira franquia do grupo T.T. Burger, onde se desenvolve e torna-se master franqueado do Rio de Janeiro. O sucesso não demorou a aparecer e logo ele assumiu o posto de  único responsável pela comercialização da marca dentro de eventos, com um volume de vendas superior a 50.000 hambúrgueres por ano.

    Sobre Pedro H Jasmim

    Carioca da Zona Sul, Pedro H Jasmim é formado em administração pela PUC-Rio e brand management pela University of the Arts London. Com uma forte veia empreendedora, apaixonado pelo setor do entretenimento e antenado em relação às principais tendências mundiais, ele é um dos socio-fundadores do Grupo BERLINN ao lado do amigo Fabio Zibenberg. Multifacetado e inquieto, Pedro já atravessou o oceano e foi diretamente para Madri, na Espanha, onde ocupou o cargo de Diretor de Marketing do Grupo Doze, fundado pelo atleta Marcelo Vireira, ex-jogador do Real Madri e da seleção brasileira. Dividindo sua expertise entre ações no Brasil e na Europa, o jovem foi um dos responsáveis pelo sucesso de ações como a cobertura da quinta Champions League conquistada pelo jogador; a despedida do atleta do clube espanhol e a sua volta ao futebol brasileiro, que reuniu 40 mil pessoas no estádio do Maracanã.  Em paralelo, ministra aulas no curso de gestão de experiências e entretenimento, na PUC-Rio. Também coordena os módulos de experiências e marcas, do curso Por trás dos palcos, do projeto Galera da Produção, que capacita profissionais de todo o país no ramo do entretenimento, além de ter se tornado presença frequente em palestras  por todo o país como o Rio2C, TEDx e South Summit. Recentemente,  passou a integrar o júri do Shell Iniciativa Jovem, iniciativa que busca fomentar o empreendedorismo e a inovação entre os jovens.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Jin Jin lança bentôs colecionáveis em nova promoção

    13/09/2025

    Baladas como negócio: estratégias para manter uma casa noturna sempre lotada

    09/09/2025

     Black Friday 2025: Ranking dos Descontos Mais Procurados

    24/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Daiane Antinolfi transforma coberturas paulistanas em elegância
    • Monthal lança coleção Verão 2025/26 “Aria Luminosa”
    • Animale lança 7ª edição de moda circular com upcycling
    • Rio recebe 1ª Experiência Mulheres do Agro & Empreendedoras
    • Muito mais que padaria: Itaim recebe espaço de Olivia Maita
    • La Popular Taquería recebe Chef Nery Owczarzak em noite especial
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.