Nesta semana de Dia dos Namorados, Sportingbet também entra no clima de romance, mas com um toque apimentado para explorar a paixão dos torcedores. Nas próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, de 11 a 17 de junho, a marca de bets esportivas fará uma ação especial explorando a famosa “Lei do Ex”, com um número recorde de jogadores enfrentando seus ex-clubes – serão nada menos que 15 jogos, com um total de 22 jogadores que devem entrar em campo contra times que já defenderam no passado.
‍ ‌‎
No futebol brasileiro, a “Lei do Ex” se trata da conhecida máxima que sugere que um jogador tem uma maior probabilidade de marcar um gol quando joga contra seu antigo clube. Aproveitando a data comemorativa, a Sportingbet preparou uma aba exclusiva, onde os torcedores podem desde já apostar com odds turbinadas em jogadores selecionados que terão a chance de marcar gols contra suas ex-equipes.

‌‎
Desenvolvida pela agência DPZ, a campanha conta com vídeo de lançamento apresentando o conceito, além de ações especiais de mídia no Tinder, com polls exclusivas da marca, e também no Spotify, com segmentação voltada para artistas famosos do universo da sofrência. A marca irá explorar ativos do seu pacote de patrocínio no Sportv para comunicar a ação nessas rodadas, além de conteúdo especial nos painéis de LED do jogo Palmeiras x Vasco, em 13/06.
‍ ‌‎
“Enquanto muitas marcas vão falar nesta semana sobre casais apaixonados, a Sportingbet decidiu dar uma chance para o ex. Nosso objetivo foi unir a paixão pelo futebol com a emoção do Dia dos Namorados, e assim encontramos uma maneira inovadora e envolvente de conectar as duas coisas. Então, se for para pegar o celular no Dia dos Namorados por causa de um ex, que seja para fazer uma aposta na Sportingbet” comenta Dimitri Araújo, head de marketing da marca.
‍ ‌‎
Link para vídeo Lei do Ex Sportingbet:Link
‍ ‌‎
Key visual Lei do Ex Sportingbet:Link
‍ ‌‎
LISTA DE JOGOS
‍ ‌‎
11/06
Atlético-GO x Corinthians: Vágner Love (Atlético-GO)
Botafogo x Fluminense: Diogo Barbosa (Fluminense) e Luiz Henrique (Botafogo)
Red Bull Bragantino x Atlético-MG: Eduardo Sasha (RB Bragantino)
‍ ‌‎
13/06
Cruzeiro x Cuiabá: Marllon e Rikelme (ambos do Cuiabá)
Flamengo x Grêmio: Everton Cebolinha (Flamengo)
Bahia x Fortaleza: Titi (Fortaleza) e Caio Alexandre (Bahia)
Palmeiras x Vasco: Luan (Palmeiras) e Victor Luís (Vasco)
‍ ‌‎
15/06
Red Bull Bragantino x Juventude: Werick Popó (Juventude)
Fluminense x Atlético-GO: Yonny González (Atlético-GO)
‍ ‌‎
16/06
Vitória x Internacional: Luiz Adriano (Vitória)
Athletico-PR x Flamengo: Leo Pereira (Flamengo)
Grêmio x Botafogo: Cuiabano (Botafogo) e Diego Costa (Grêmio)
Vasco x Cruzeiro: Maicon e David (ambos do Vasco)
Criciúma x Bahia: Arthur Caíke (Cricíuma)
‍ ‌‎
17/06
Atlético-MG x Palmeiras: Gustavo Scarpa (Atlético-MG) e Marcos Rocha (Palmeiras)