Um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro, a Barra da Tijuca, vai ganhar um empreendimento que tem como principal objetivo ser um “home resort” para seus moradores, um lugar onde seja possível viver bem em meio à natureza, mesmo numa cidade grande, num clima de férias. No Gaea Home Resort, novo produto da Tegra Incorporadora, isso será possível.

Localizado entre as Avenidas Evandro Lins e Silva e Afonso Arinos de Melo Franco, um dos pontos mais valorizados e funcionais do bairro que liga a Avenida das Américas à praia, o Gaea é uma das apostas da incorporadora, que tem buscado investir em empreendimentos diferenciados no Rio, que atendam o alto padrão, num momento em que o Claris Casa & Clube também se encaixa nas recentes ofertas de luxo da Tegra na mesma região.

Com 176 unidades que se dividem em apartamentos de 3 e 4 suítes, com 125m² e 170m², gardens e coberturas, com 163m² a 365m². São seis edifícios, de seis andares, que têm como princípio oferecer qualidade de vida e exclusividade em um terreno de mais de 24 mil metros quadrados. Tudo isso a poucos metros da praia, da estação de BRT Bosque de Marapendi e da estação de metrô Jardim Oceânico.

Os destaques da ampla área de convivência vão para a pool party house, espaço de 420m² com piscina, que pode ser alugado pelos moradores para festas, sala de convivência para uma sessão de cinema entre familiares e amigos e lounge para relaxar. Há, ainda, uma sala exclusiva de massagem, hidromassagem, piscina infantil, quadras recreativas com e sem areia, praça pet, entre outras.

“Investir no alto padrão é um desafio constante, pois buscamos oferecer empreendimentos com alma que entreguem uma experiência única de morar. Conectado ao estilo de vida carioca, o Gaea é um empreendimento que se destaca nesta região, por ser um projetohome resort, ou seja, não é preciso sair do condomínio para usufruir de uma área de lazer completa e que reúne as principais tendências de lazer do mercado”, ressalta Felipe Shalders, gerente geral de Novos Negócios da Tegra Incorporadora no Rio de Janeiro.

Além disso, o empreendimento já nasce como parte da Associação Bosque Marapendi (ABM) e, com isso, os futuros moradores terão acesso ao transporte privativo, ao bosque, quadras de tênis e atividades para as crianças.

O Gaea Home Resort também segue um dos pilares estratégicos da Tegra, a sustentabilidade. Certificada como empreendedor AQUA, neste empreendimento serão oferecidas tomadas para carros elétricos e bikes elétricas, além de iluminação em LED nas áreas comuns, bacias sanitárias com duplo acionamento e torneiras com arejador para controle de vazão de água.

Sobre a Tegra Incorporadora

A Tegra Incorporadora é uma das maiores companhias do setor imobiliário brasileiro, com foco em empreendimentos de médio alto e alto padrão e atuação nas cidades de Campinas, Niterói, Rio de Janeiro e São Paulo. Desde 2019 neutraliza 100% das suas emissões de carbono em obras e lançamentos e é certificada como Empreendedor AQUA, selo que valida suas práticas de acordo com altos padrões socioambientais. É controlada pela gestora de ativos canadense Brookfield, que possui mais de US$ 850 bilhões sob gestão e atua nos setores de Real Estate, Energia Renovável & Transição, Infraestrutura, Private Equity, Crédito e Soluções em Seguros em mais de 30 países.